8 coisas que só casais que se conhecem de verdade fazem | Me Apaixonei

8 coisas que só casais que se conhecem de verdade fazem

6521
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se você está há muito tempo em um relacionamento provavelmente irá se identificar com essas coisas. Afinal, quanto mais um casal se conhece, mais intimidade há entre ele.

Veja os tópicos abaixo e compare com o seu relacionamento e nos diga se vocês também fazem isso! ?

Usam pijamas ridículos

Você já não tem vergonha de usar aquele seu pijama de 8 anos atrás que você tanto gosta. E ele já não sente mais vergonha de usar aquele samba canção desfiado e desbotado perto de você. Se vocês não saírem, é provável que fiquem o dia todo vestidos assim!

Tomar banho não é tão importante assim

Não, pera… É importante sim e muito. Mas nem tanto quando o assunto é passar o dia todo assistindo Netflix juntos. Aí não tem problema se varar o dia sem banho, né?! 😛

Choram perto um do outro

Não importa se é em um filme romântico ou se está passando por um problema família. O verdadeiro casal não sente vergonha em chorar perto um do outro e compartilhar de momentos sentimentais!

Mandam mensagem não tão românticas

Ao invés de receber mensagens todos os dias como “você é meu bebê…” “meu amorzinho…”, seguramente você receberá “passa no mercado e traz leite na volta…”

Cuidam um do outro quando estão doentes

Os casais que se amam verdadeiramente deixam de fazer o que estão fazendo para cuidarem um do outro, e não se sentem bem enquanto não melhorar.

Se enxergam como realmente são

Os colegas do seu trabalho nunca te verão como seu parceiro te vê no dia-a-dia. Sem maquiagem, com a perna peluda, com bafo etc. E mesmo assim ele vai continuar te amando!

Conhecem seus odores desagradáveis

Que casal nunca soltou um peidinho na frente do outro, que atire a primeira pedra…

Não tem vergonha de pedir coisas estranhas

Coisas que você não pediria pra outra pessoa você não sente vergonha alguma de pedir ao teu parceiro. Como sentir se você está com mal hálito ou se você tá com pizza debaixo do braço.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: