Será que vale à pena voltar com ex? Descubra! | Me Apaixonei

Será que vale à pena voltar com ex? Descubra!

3969
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Existem muitas razões para terminar com alguém e muitas outras para voltar com essa pessoa. Se você terminou o namoro mas ainda está com esperança em voltar, esse post foi feito pra você!

Se você ainda pensa em seu/sua ex, separamos alguns tópicos pra que você leia e tenha certeza se vale à pena ou não voltar:

1- Você ainda pensa nele(a)

Esse é o sinal mais evidente. Se o tempo passou e você ainda não conseguiu esquecer sua/seu ex, esse é um sinal de que você deve pensar serialmente na hipótese de voltar com ele(a).

2- Ele(a) é uma boa pessoa

Se ele(a) sempre se comportou bem, é honesto(a), sincero e vocês sempre compartilharam juntos dos mesmos valores e objetivos, e nunca tiveram problemas além das típicas discussões, por que não valeria à pena voltar com ele(a)?

3- Ele(a) está comprometido

Se pelo contrário, ele já tiver te esquecido e agora está com outra pessoa e seguindo uma nova vida, o meu conselho é que você esqueça dele(a) de uma vez por todas e também siga sua vida.

4- Vocês ainda se vêm

Não para contato sexual e sim para saber se a outra pessoa está bem e como está indo e também para relembrar de momentos de felicidade. Se com o passar do tempo vocês não conseguiram deixar de se ver, sugiro que voltem!

5- Não há grandes diferença entre o futuro dos dois

Se ele quer casar e formar uma família e você não, este seria um indicativo importante de que não valeria à pena vocês voltarem, mas se pelo contrário, os dois possuem os mesmos objetivos futuramente, como formar uma família e ter filhos, sugiro que pensem na hipótese de voltar.

Essas dicas devem ser levadas em conta e não serem tomadas como regras a serem seguidas. A vida é sua e é você quem decide por ela. Boa sorte 😉

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: