Creio no amor. | Me Apaixonei

Creio no amor.

2541
0
Compartilhe:

Pode parecer maluco, vez ou outra até controverso, mas nessa imensidão de desencontros, eu ainda acredito no amor. E é nesse mesmo tom de loucura que eu acredito com todas as forças que você vai chegar e confesso que sempre passa em minha mente que isso está bem próximo.

O amor para mim sempre foi primordial, sou romântica ao extremo. E desde sempre tive o amor como um conto de fadas adaptado. E antes que você me ache uma babaca, eu digo que sempre esperei pelo meu conto de fadas (que, diga-se de passagem, você será o responsável de me proporcionar).

Do meu jeito torto, creio num amor que suporta as barreiras, aquele que vem com intuito de permanecer. Creio também em uma dose de loucura em nossos corações, mas loucura de ser feliz com um mero piquenique no quintal de casa. Creio em um amor sem paradigmas, aquele que se não gostou fala, mesmo que isso custe um dia de cara fechada. Creio também nas brigas de amor, e no quanto elas são irrelevantes em consideração ao sentimento que nos unirá. Creio nas dificuldades, nas dúvidas, e, até mesmo em uma separação (momentânea).

Creio num amor sem fim. Que mesmo que se separem (por dias, meses ou anos), por motivos inimagináveis, o sentimento continuará (talvez de outra forma, um amor fraternal. Mas continuará).
Bom, mas esse não será nosso caso, afinal, tu vens para ficar.

Creio muito na sua permanência.

Creio naquela entrega completa, onde um se dedica integralmente a fazer o outro feliz. Creio que quando você chegar entenderá o quanto me preparei para você. O quanto esperei e me adaptei ao seu jeito antes mesmo de te conhecer. Quando chegar, aconchegue-se a seu novo lar, deve estar um pouco bagunçado, mas a gente dá uma ajeitada juntos. Me dediquei fazendo um café e muitos poemas de amor.

Espero por você!

Emanuelly Viegas.

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: