Podemos falar de amor? | Me Apaixonei

Podemos falar de amor?

1183
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu quero amar. Não amar falando de boca pra fora, eu quero sentir. Como nesses filmes de princesa onde ela encontra seu amor verdadeiro e só tem olhos para ele. Eu quero sentir a palpitação do meu coração acelerar ao vê-lo vindo ao meu encontro, eu quero dormir com aquela blusa que ao nos abraçarmos, seu perfume ficou… e que perfume!

Eu quero saber a sensação que é sorrir com os olhos, eu quero chorar de saudades após muito tempo sem se ver, eu quero fazer meu companheiro a pessoa mais feliz do mundo, respeitá-lo, honrá-lo, mostrá-lo todo amor que há guardado em mim.

Eu quero ser surpreendida, compreendida e correspondida, eu sei que ninguém é perfeito, mas o verdadeiro amor é, e amar é uma dádiva e poucos encontram esse amor, pois não se entregam por inteiro, mas se eu tivesse a sorte de ter um amor sincero e real, eu iria agarrá-lo com toda força e nunca mais o deixaria partir, me entregaria por inteiro e curtiria cada sensação e cada momento, porque a vida passa rápido demais para não sabermos amar.

Izadora Andrade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: