Você é o cara | Me Apaixonei

Você é o cara

2549
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você não é apenas aquele cara engraçado, que todo mundo procura estar por perto. Você sabe fazer stand up com a vida, que faz brotar margaridas no meio do inverno e uma garoa fininha no final das tardes de verão.

Porque suas piadas são espontâneas, não há nada forçado. Você leva a vida com humor, uma alegria de viver admirável, onde o mundo está caindo sobre sua cabeça e você consegue sorrir e fazer os outros sorrirem junto com você.

Você é o cara que me faz esquecer a correria do dia-a-dia. Você transforma qualquer tsunami em um mar de calmaria. Você “esconde as facas” quando estou com ciumes.

Você me faz rir, assim, sem querer, querendo, no meio de uma briga, no auge da TPM ou simplesmente no meio do sexo, o que o torna ainda mais incrível. Porque você é você mesmo e isso é apaixonante.

Você é o cara engraçado que quando o momento exige seriedade você sempre sabe o que fazer, e fica incrivelmente irresistível sério!

Você é o cara que me traz leveza, doçura, ternura, você me anima, me coloca pra cima, me arranca sorrisos. Sim! Rir! Porque segundo a medicina, rir diminui o estresse, aumenta o nível de endorfina e faz bem pro coração.

Ah! Você é o cara que transforma meu inverno em verão, meu outono em primavera e o pior dia da minha vida no melhor de todos eles. Você é o cara que me traz a paz no meio de toda essa guerra!

Monteiro, Gabriella

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: