Quero mais do que tirar tua roupa em uma dessas madrugadas | Me Apaixonei

Quero mais do que tirar tua roupa em uma dessas madrugadas

2072
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu quero mais do que tirar tua roupa em uma dessas madrugadas, quero te despir a alma e entender de onde vem o mistério desses olhos que me tiram toda calma.

Quero te conhecer de um jeito que nunca ninguém conheceu antes. Passar um dia inteiro com você, analisando cada detalhe teu, todas tuas manias. Desde o jeito que mexe no cabelo, distraído, até o teu levantar de sobrancelha, quando percebe que vou começar uma briga e já começa a pensar na melhor saída.

Sabe quando você tá concentrado, lendo algo e mordendo os lábios, enquanto balança um dos pés ansiosamente pra todo lado? Ou quando está tocando violão e começa a fazer aquela careta, que, sem querer, me faz rir sem conseguir disfarçar? É nisso que eu quero reparar.

Quero poder te entender, te traduzir, te escrever.  Quero ver os tipos de comida que você mais gosta, as músicas que você escuta quando está sozinho, os livros que você leva pra praia e acaba nem tirando da mala; essas coisas que parecem clichê, mas que no fundo, dizem muito sobre você.

Não me contento mais com uma noite e nada mais, é tão fugaz. Tenho uma vontade enorme de te conhecer, mas não conhecer superficialmente, como a gente se conhece em uma festa, falando sobre toda futilidade existente e dando risada mesmo sem achar tanta graça, isso todo mundo faz. Quero entender o que te tira o riso mais sincero, o que te faz doer a barriga de tanto rir.

Quando digo conhecer, é conhecer até os ossos, até a alma; parece exagerado, eu sei, e é. Mas quero ser o exagero, saber o que vem de você lá de dentro, aquilo que quando se exterioriza é mais forte do que qualquer conversa banal, tudo aquilo que você é quando não está com um copo de bebida na mão e usando sua melhor camisa de sair em vão.

Quero saber o que você usa pra dormir, quantos travesseiros você precisa pra ficar confortável. Quero saber se você prefere café quentinho ou chá gelado. Quero ver como seu cabelo fica bagunçado, como seus olhos brilham ao se abrir, te ver espreguiçar todo cheio de sono matinal; eu quero te assistir.

Uma vontade enorme de entender seus pensamentos mais sem nexo, suas filosofias de vida, até saber sua opinião política. Passar uma tarde ensolarada com você, sentar sob qualquer sombra por aí e desembestar a falar sobre suas histórias de infância, suas melhores e piores lembranças.

E depois de te descobrir, te desvendar, mergulhar em todo seu universo, perceber que ouvimos essa nossa canção pra valer, em cada verso. Perceber que foi algo que realmente valeu meu tempo, nosso tempo. Que deixamos um pedacinho de nós mesmos um no outro, porque quisemos, por mostrar quem somos, sem medo.

Saber que realmente trocamos energia da melhor forma possível, fomos muito além do sentimento que nos tece só a pele. Entramos no escuro do mundo um do outro, apenas com uma lanterninha descabida, e fomos clareando tudo que havia lá dentro, só por curiosidade, sem nos preocupar com o tempo.

E que agora somos parte um do outro, por ter compartilhado nossas verdades, tudo que somos além do que seríamos em só uma noite. Mesmo que dure apenas algumas horas, dias, meses, ou anos, não me importa; porque nós não só tiramos nossa roupa, mas também despimos nossa alma.

Quero fazer diferença na vida de alguém, ser o que vai além do que todo mundo vê. O que está por trás daquele vestido vermelho dançando e chamando atenção no meio da multidão, por trás de todos aqueles corpos e rostos sem muito emoção; que pra falar a verdade, estão tão vestidos e maquiados com uma única intenção: de esconder que eles têm um coração.

Jéssica Holtz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: