Não tínhamos maturidade para um amor daquele tamanho | Me Apaixonei

Não tínhamos maturidade para um amor daquele tamanho

1500
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Já faz um ano que nós choramos juntos. Um ano que você se virou e foi embora. Um ano que demos nosso último beijo. Um ano que estou aqui sem você. Você se lembra?

Eu posso ter me feito de forte e durona, como se eu estivesse muito bem sem a sua companhia. Posso ter sido rude em alguns momentos e até te ignorado em outros, mas entenda que não foi fácil pra mim. Vira e mexe fico me perguntando se nosso amor ainda é real. É não é? Diferente também. Nós sempre dizíamos isso; éramos tão parceiros, tão nós mesmos, e era isso que importava. Apenas nós. Mesmo tão longe. Dentro de mim ainda há um pouquinho de esperança de que você sinta o mesmo que eu.

Eu sei que nosso amor é único, porque você foi diferente desde o inicio. Estava tudo bem conosco, eu não queria estar em outro lugar nem com outro alguém, mas de repente, tudo mudou. Você me disse que ia embora, e foi. Assim, do nada. Sem mais nem menos. E então eu senti raiva, seguida do sentimento de que você havia desistido de mim, de nós. Por que você estava indo embora? Por que naquele momento? Por que tão cedo?

Eu fingi ser forte, em vão. Tentava me distrair todos os dias, mas nada adiantava, você está marcado em mim. Você ainda se lembra do que tivemos? Ainda pensa em nós de vez em quando? Ainda lembra do som das nossas risadas juntas? Havia tantas promessas, tantos sonhos, os quais agora só vivem em nossas memórias.  Um ano já foi… e eu continuo aqui sentindo sua falta. Queria ter compreendido aquele amor tão grande quando ainda estávamos juntos. Talvez tenhamos percebido tarde demais.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: