Eu te amo do jeito que você é e isso é tudo pra mim | Me Apaixonei

Eu te amo do jeito que você é e isso é tudo pra mim

211
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/u0eUiTJa_E4

Eu te amo do jeito que você é, com tudo o que isso implica. Obrigado por cruzar o meu caminho, por me aceitar como sou e por me ensinar que o verdadeiro amor é construído a partir da paciência, carinho sincero e compreensão.

Eu te amo sem aditivos, com seus pontos fortes, mas também com seus defeitos. Com tudo o que faz você ser VOCÊ.

Eu te amo do jeito que você é, e é por isso que dedico essas linhas a você. Para te lembrar caso você se esqueça. E para te agradecer por tudo que você me dá todos os dias… Porque você tem me ensinado a amar sem máscaras, de coração e apesar de qualquer circunstância.

Obrigado por ser como você é.

Obrigado por ser você. Por mostrar a todos o seu verdadeiro eu: às vezes com medo, às vezes com uma força inestimável e com desejo de fazer as pessoas rirem e transformar cada momento em um momento para se lembrar eternamente.

Obrigado por ficar, por estar aqui, comigo, apesar de tudo, por ignorar os preconceitos e por se livrar das armadilhas das expectativas. Obrigado porque sei que nem sempre é fácil: às vezes para mim, às vezes para você, para nós ou para o que acontece em geral. Obrigado pela sua paciência.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ ENGORDOU DEPOIS QUE COMEÇOU A NAMORAR? SIGNIFICA QUE ESTÁ FELIZ, SEGUNDO ESTUDO!

Obrigado por ser do jeito que você é, por me ensinar que o amor é muito mais do que rir atoa, do que entender e apostar no que se sente tem um significado: fortalecer o “nós”. Porque às vezes você me puxa das nuvens e me ajuda a pisar no chão, porque você não adoça a realidade. Você me ensina a amá-lo em fogo baixo e dia após dia você expressa isso.

Obrigado por sua coragem, por me motivar desde o começo. Você é meu maior exemplo de superação, de aperfeiçoamento, de luta e de avanço. Eu te admiro!

Obrigado por me dar amor quando não o mereço, por me aceitar, apesar das minhas feridas, apesar das minhas falhas, por segurar minha mão. Você aceita minhas limitações e, pouco a pouco, tem me ensinado a melhorar o que chamo de defeitos, mas que você insiste em olhar por outro lado. Você me ajuda a crescer.

Não vou negar, gosto de saber que você me aceita apesar do que sou, por minhas partes mais sombrias e que, em vez de temê-las, ousa enfrentá-las. Não pare de me ensinar que tudo o que vivi, tudo que experimentei, foi necessário para que eu chegasse até aqui, até você.

VEJA TAMBÉM: A DIFERENÇA ENTRE NAMORAR UMA PESSOA IMATURA E NAMORAR UMA PESSOA MADURA

Eu te escolho todos os dias

Eu gosto de ficar do seu lado. Seja quando estiver ensolarado, frio e até mesmo nas tempestades que chove como se não houvesse amanhã. Ter você é um presente que eu quero guardar para sempre. Porque você me ensina que o mais simples é o mais valioso.

Adoro te ouvir, especialmente quando você fala e explica tudo o que um tópico sobre o qual falamos implica. Se eu tiver dúvidas, você as soluciona e, se não puder, aceita e expressa para mim.

Adoro te observar: dormindo, acordado, andando, dirigindo… Não há como resistir. Olhar para você é aproximar-se do silêncio, te conhecê através de seus gestos e conectar-se com o mais profundo dos meus sentimentos. Não minto para você: quando o faço, uma bela e intensa sensação interior invade meu coração.

Sua inteligência me surpreende, mas se há algo que me fascina, é toda a sensibilidade que você tem e só mostra às vezes. Embora sua seriedade também seja necessária e seu absurdo muito mais. Elas são a sua marca, sua pegada, o que te denuncia e faz você ser você e não outra pessoa.

VEJA TAMBÉM: QUE SEJA ETERNO…

E o que dizer sobre sua sinceridade, sua grande capacidade de compreensão, desculpe, mas não é tão fácil encontrar alguém assim. Você sabe como me fazer sentir estar em casa: ao seu lado, é fácil sentir-se protegido e calmo.

Eu te amo assim, sem mais. Nos seus dias cinzentos e ensolarados, porque apesar de querer vê-lo sorrir, entendo que nem sempre é possível. Você também se cansa, fica relutante e a decepção entra pela porta. Eu só quero que você saiba que também quero acompanhá-lo até lá, mesmo que esteja em silêncio. Quero te abraçar bem nos bons e maus momentos.

Também te amo quando você fica com raiva. Isso é normal. Todos nós temos momentos assim. É outra maneira de te conhecer, saber sobre você, mostrar-se para mim. Conhecer seus limites, suas feridas e suas zonas de conforto. Mesmo quando você prefere se afastar para se recompor, refletir e decidir o que fazer.

Com você tudo é mais fácil. Você não está determinado a ser perfeito, pelo menos comigo. Por tudo isso e mais, eu escolho você todos os dias, momento a momento. Porque eu te amo do jeito que você é. Meu único desejo é te acompanhar neste pequeno universo que criamos, quando é bom e quando é ruim.

Obrigado por me dizer com abraços e sem palavras a profundidade disso que temos.

VEJA TAMBÉM:

O amor faz uma vida comum se tornar extraordinária

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: