O verdadeiro amor não é um fardo | Me Apaixonei

O verdadeiro amor não é um fardo

1411
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando criança, mesmo que sentindo certa repulsa, quem é que nunca sonhou em encontrar um amor para dividir a existência aqui na terra? Você sabe que encontrou aquele alguém do lado de fora dos seus sonhos quando seu pensamento está constantemente onde ele está.

Ninguém sabe quando vai se esbarrar com o amor que todos, sem exceção de ninguém, desde o mais indiferente ao mais romântico, procuram. Talvez em uma manhã corrida e repleta de problemas, ou em uma noite que começou como que terminaria no mais silencioso tédio, mas de repente tudo muda, os olhares se encontram, as mãos parecem se encaixar perfeitamente até em um cumprimento desajeitado.

Você tem a total certeza de que encontrou, quando seu único desejo é ver o outro extraordinariamente feliz, ainda que você não esteja por um momento. É quando é mais importante dar do que receber e logo ceder e abrir mão parece fazer parte de você, afinal não se trata apenas da maneira em que os seus braços estão sempre dentro do aconchego de quem você ama, mas também como você quer estar abraçando de volta com toda a intensidade do que você sente.

É deixar que o amor não se torne um ciclo que supre a própria carência e deixa cair no esquecimento tudo que quem é amado também necessita. É deixar que a saudade sirva apenas para confirmar que não foi o acaso que uniu você à pessoa que você encontrou e apenas soube que nunca se tratou de uma paixão que passa com o tempo, mas de um amor pra vida toda, pois o amor não é uma viagem, mas sim o sentido de tudo.

Todos desejam encontrar alguém, muitos se desencontram, mas aqueles que realmente encontram sabem que o verdadeiro amor é como um pássaro que com a sua gaiola aberta sempre esteve livre, e que apesar de ter estado longe tantas vezes, sempre voltou para casa.

O amor é, independente de qualquer problema ou circunstância, o nosso eterno lar.

Lorraine Cristina

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: