Você quis partir | Me Apaixonei

Você quis partir

1264
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você quis ir embora como se eu não fosse mais ninguém e aos poucos eu vou me esquecendo de como foi beijar você e me sentir nas nuvens quando você me abraçava. E mesmo assim eu ainda estou tentando te segurar. Estou lutando contra os dias que vão passando depressa e te levando para longe.

Eu estou tentando não me esquecer dos mínimos detalhes seus.

Fecho meus olhos cheios de lágrimas e tento visualizar o seu sorriso bem lá quando você ainda sorria atoa pra mim. Deito no travesseiro e me passa um filme com momentos que eu quase implorei para ao menos que durassem um pouco mais, mas não durou. E eu agora não tenho o necessário para a saudade.

Dói onde eu não sei de uma forma que eu não posso explicar estar agora sem você. Eu juro que não quero te deixar ir dos meus pensamentos e por mais que esteja me matando ainda te segurar como pó entre os meus dedos, eu fiquei sozinha na rua enquanto você ia embora.

Eu daria qualquer coisa para acordar no meio da noite como que de um pesadelo com uma ligação sua. Eu não queria ter que me destruir aos poucos com os cacos que você deixou para trás, mas tudo que tenho agora está desaparecendo. Aos poucos não me restam retratos e nem mais o seu toque sob a minha pele, e eu não posso mais segurar sua mão porque foi escolha sua soltar a minha.

Lorraine Cristina

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: