Quando é pra ser amor – MeApaixonei.com.br

Quando é pra ser amor

2298
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu que sempre desacreditei no amor e nunca quis senti-lo, hoje eu sinto mais que nunca.

O amor é constante se você for capaz de suportar, porque o amor é bom, mas o amor também machuca, machuca quando bate a saudade, ou quando uma interrogação te assombra. O amor é pra se sentir e ser dividido com alguém que sinta o mesmo, que seja recíproco, o amor não é um Navalhete, mas corta na mesma intensidade se não for sentido de verdade.

Muitos usam o amor, para tentar conquistar, e depois que conquista, simplesmente deixa que a proporção se torne grande e num simples olhar ou gesto, diz que aquilo só foi paralelo, era só de início, nunca foi original.

O amor tem fases, sempre começa bom, você começa gostando e descobre mil maravilhas da pessoa o que te leva a se apaixonar e quando você se apaixona, você bate de cara na lona porque você fica cego pro mundo, você não enxerga mais nada, só a pessoa e não vê o seus defeitos. Na terceira fase, você passa a amar, e quando isso acontece, você aprende a gostar da pessoa e até dos seus defeitos. Você sente no coração a saudade quando bate, o sentimento de verdade.

Envie seu texto!

Esses são os 3 estágios iniciais do amor. O próximo passo é quando vocês começam a dividir esse amor, vem as partes felizes, os questionamentos, as brigas, e aí meu parceiro, você tem que ser forte o bastante para dizer que realmente é amor.

Vocês encaram fases difíceis juntos, o novo te incomoda, mas sempre tem um porque, e esse porque de te incomodar é simples, vocês tinham sido pegos na rotina, estavam juntos, mas estavam deixando de conquistar um ao outro e todo dia igual era no início, e essa parte do novo, só o amor verdadeiro sobrevive.

Se ele continuar, você pode ter a certeza de que, é realmente isso que tem que ser seguido, esse amor divido, quando se segura a mão do seu parceiro(a), você sente a confiança para lutar, e cada dia batalhar, para que essas novas fases que vão sempre surgir, nunca te façam desistir.

Gabriel Rodrigues

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: