Você engordou depois que começou a namorar? Significa que está Feliz, segundo estudo! | Me Apaixonei

Você engordou depois que começou a namorar? Significa que está Feliz, segundo estudo!

12273
0
Compartilhe:

O motivo de alguns engordarem quando entram em um relacionamento sério não tem absolutamente nada a ver com se descuidar da saúde.

Muito pelo contrário: Segundo cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia, dos Estados Unidos, o ganho de massa gorda está diretamente relacionado com a felicidade do casal.

Então você quer dizer que namorar engorda?

Segundo essa pesquisa, o ganho de peso no relacionamento tem tudo a ver com a felicidade do casal e a estabilidade no relacionamento. Após acompanharem 169 casais durante um período de quatro anos, os cientistas chegaram a essa conclusão — caramba, e eu nem precisei de todo esse tempo pra engordar hahaha! 😂

Durante esse período de testes, os casais eram pesados duas vezes ao ano e respondiam uma série de perguntas sobre como estavam se sentindo em relação ao relacionamento.

Por incrível que pareça, os casais que estavam em relacionamentos saudáveis e estáveis apresentaram um ganho de peso significativo, se comparado com o período em que estavam solteiros. 😯

Isso ocorre, segundo os estudiosos, porque quando começamos um novo namoro e estamos felizes, já não sentimos necessidade de impressionar mais ninguém.

Logo, é natural que, ao poucos, as idas à academia sejam substituídas pelo sofá com o(a) namorado(a). 😍

 Gostou desse post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com o mozão! 🙂

Veja também:

Existem 7 tipos de Relacionamento. Em qual desses o seu se encaixa?

Material com base no site vix.com

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: