Não parar de mexer no celular é uma das coisas que mais matam o amor na relação | Me Apaixonei

Não parar de mexer no celular é uma das coisas que mais matam o amor na relação

241
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando você se apaixona e inicia um relacionamento, o mundo inteiro gira em torno dessa pessoa e você ignora qualquer outra coisa.

Bom… pelo menos deveria ser assim. Uma olhada no Facebook, uma foto no Instagram ou uma jogadinha rápida no Candy Crush são coisas que atrapalham o relacionamento.

VEJA TAMBÉM: 3 COISAS QUE VOCÊ FAZ NAS REDES SOCIAIS QUE PODEM PREJUDICAR SEU RELACIONAMENTO

Quando o celular mata o amor aos poucos

É hora de dormir, você vai para a cama, demora um pouco mais no banheiro, porque você quer se preparar para uma noite de paixão.

Hoje seu desejo está nas nuvens e seu(sua) marido(esposa) está te esperando na cama de braços abertos… só que não! Você chega e ele(a) está focado no celular. Ele(a) olha pra você rapidamente quando você entra no quarto, mas não vacila, continua focado(a) no celular.

Esta imagem do seu(sua) marido(esposa) olhando para o celular pode se repetir a qualquer hora, em qualquer lugar. Quando vocês saem para jantar, quando vocês estão no sofá após um dia pesado, quando estão no carro ou no ônibus ou quando decidem passar um dia na praia para recuperar a chama da paixão que o relacionamento perdeu.

Ou talvez seja você quem passa o dia inteiro no celular. Você passa o dia todo postando fotos suas, até mesmo junto do seu amor e acompanhando outros perfis. De acordo com o seu Instagram, vocês formam um casal feliz.

VEJA TAMBÉM: COMO QUEBRAR A ROTINA NO RELACIONAMENTO? VEJA 7 DICAS PARA SUPERAR ESSA FASE!

Mas você já perguntou ao seu parceiro se ele está realmente feliz?

O celular não foi criado pelo diabo, mas seu uso abusivo pode ser infernal e até mesmo mortal para o amor. E há muito mais coisas.

O notebook quando você o leva para a cama pra terminar aquele trabalho, a TV ligada no quarto antes de dormir, etc.

Por que não passar uma tarde de sábado com seu parceiro sem fazer nada? Vocês se olham, se tocam, conversam. Você não tem nada para contar de novo pra ele(a)?

Você precisa continuar substituindo um tempo de qualidade com seu amor por uma atividade frenética no celular o tempo todo?

Às vezes boicotamos nosso relacionamento com atitudes e gestos cotidianos que nem percebemos, quando a realidade é muito mais simples: um relacionamento precisa de atenção.

VEJA TAMBÉM:

O maior sinal de uma relacionamento forte, é não haver sinal dele nas redes sociais

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: