O maior sinal de uma relacionamento forte, é não haver sinal dele nas redes sociais | Me Apaixonei

O maior sinal de uma relacionamento forte, é não haver sinal dele nas redes sociais

183
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/612911830515734204/

Quantos casais você conhece que postam todos os dias nas redes sociais fotos “fofinhas” cheias de paixão com declarações de amor eterno? Pois eu conheço muitos, mas o fato de o fazerem é sinal de que a relação afinal não está tão bem assim quanto parece.

Não quer dizer que isto seja uma regra, mas por norma, nas redes sociais queremos mostrar sempre uma realidade mais perfeita, o que significa que muitas vezes aquilo que estamos mostrando nem sempre corresponde à verdade, ou por outro lado, até pode ser de verdade, mas nunca é totalmente a verdade.

Obviamente, postar algo triste fere o nosso ego, pois não queremos ser vistos como um “pobre coitado” que sofre por amor — ou por outro motivo qualquer.

Por outro lado, muitas vezes sentimos necessidade de mostrar uma vida perfeita — que não existe — para que possamos ser bem vistos pela sociedade online.

Existem três tipos de casais nas redes sociais:

1. Casais que “lavam a roupa suja”

Esses casais, todas as vezes que discutem, fazem questão de postar nas redes sociais para que todos saibam, quase que numa competição para ver qual deles consegue ter mais “amigos” do seu lado.

2. Casais que tentam fazer inveja de sua “vida perfeita”

Postam todos os dias fotos juntos e comentários do tipo “eu não podia estar mais feliz”, “tenho a(o) melhor namorada(o) do mundo”, “melhor impossível”, etc, quando na realidade, tudo não passa de uma fachada para manterem a imagem de casal feliz.

3. Casais que raramente se vêem nas redes sociais

Esses sim, são realmente felizes. Tão felizes que nem perdem tempo com as redes sociais. Sabem resolver os seus problemas entre eles, sem terem a necessidade de contar para todo o mundo.

Eles se preocupam com suas próprias vidas e preferem comemorar suas conquistas a dois do que com 1000 e poucos estranhos.

Na verdade, quando você está num relacionamento saudável, você não sente a necessidade de expô-lo nas redes sociais nem de estar constantemente a dizer às pessoas que você é feliz — isso naturalmente reflete em sua vida e basta as pessoas te olharem para verem que você está super bem com o seu relacionamento.

Fonte: InspiringLife

VEJA TAMBÉM:

Evite essas 10 atitudes e tenha um relacionamento feliz!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: