Se você estiver com dúvidas de que se valeu a pena ter amado alguém — pergunte a si mesmo | Me Apaixonei

Se você estiver com dúvidas de que se valeu a pena ter amado alguém — pergunte a si mesmo

112
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.instagram.com/p/Bx1KTyiHh6-/

Quando você estiver com dúvidas de que se valeu a pena ter amado alguém — pergunte a si mesmo.

Se você pudesse voltar no tempo, se pudesse fazer tudo de novo, você faria? Você escolheria essa pessoa, escolheria aqueles momentos, sabendo que também escolheria a dor? Sabendo que em um determinado período, você teria que sobreviver à perda dele(a), a dor do desaparecimento?

Você ainda se arriscaria por essa pessoa? Você ainda a amaria? Você ainda ficaria acordado até as 4 da manhã assistindo qualquer coisa que seja só pra ficar mais um pouco juntos?

Você entraria novamente naquele avião? Você ainda perdoaria e confiaria? Você investiria nas novas memórias, você ainda lhe daria um lar em seu coração?

Veja, se sua resposta for não, então talvez o que você teve não foi amor, talvez tenha sido uma lição. Talvez você possa encontrar um aprendizado nisso.

Mas se sua resposta for sim, ah — então não duvide se valeu a pena. Não faça disso algo menos bonito em sua mente, não o transforme em algo que você escolheu esquecer.

Não, se você fizesse tudo de novo, se você ainda escolhesse mais algumas horas, alguns dias, mais alguns anos, apesar da perda inevitável. Se você respondeu sim, é porque você teve algo que a maioria das pessoas nunca encontrará nesta vida.

Você teve algo que valeu a pena. Nunca se esqueça disso.

Thought Catalog

VEJA TAMBÉM:

Ame uma pessoa que persista, te espere e não te apresse

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: