3 coisas que você faz nas redes sociais que podem prejudicar seu relacionamento | Me Apaixonei

3 coisas que você faz nas redes sociais que podem prejudicar seu relacionamento

2994
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Todo mundo que está em um relacionamento sabe que é preciso se comportar nas redes sociais para evitar qualquer desgaste no relacionamento. Para o especialista em ciência do comportamento, Edson De Paula, as redes sociais não atrapalham e, sim, prestam o serviço de estreitar, encontrar e aproximar pessoas. “O grande problema é o que elas fazem com isso”, afirma.

Hábitos para se evitar na internet

Segundo o profissional, existem três hábitos bastante comuns a se observar para que as redes sociais não atrapalhem o convívio do casal. Para não cair em um falso sentimento de afeto e reconhecimento apenas no mundo virtual, é possível evitar comportamentos ruins que não fazem nada bem para sua relação. Veja quais são:

1- Saiba escolher o público para o qual você vai compartilhar suas informações e fotos pessoais.

Pense bem para quem irá expor os momentos importantes da sua vida pessoal, conquistas e êxitos. Saber escolher sua privacidade é o primeiro passo para usar as redes sociais com segurança, pois é você quem permite ou não essa exposição.

2- Atenção ao preencher os campos do seu perfil que dizem respeito ao “status” de relacionamentos.

A forma como você se posiciona é muito importante não só para quem compartilha da relação contigo, como para possíveis interessados. Você tem a opção de definir como quer se apresentar, quais são seus interesses e preferências. Isso pode ajudar a filtrar as pessoas que se aproximam de você.

Veja também: 10 atitudes que revelam amor e carinho entre um casal

3- Imponha limites no uso dos seus perfis nas redes sociais de forma saudável.

Crie uma rotina também de desapego do mundo virtual e de mais observação ao mundo real, onde a vida realmente acontece, onde as pessoas são verdadeiras e valorizam o contato.

VEJA TAMBÉM:

Casais felizes não exibem o relacionamento nas redes sociais

Via VIX.com

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: