5 coisas que aprendemos sobre o namoro depois dos 25 anos | Me Apaixonei

5 coisas que aprendemos sobre o namoro depois dos 25 anos

3926
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Dizem que quanto mais envelhecemos, mais aprendemos. No amor também é assim! Conforme crescemos, nossas expectativas referentes ao amor se tornam mais exigentes.

Se você se recordar dos seus relacionamentos passados, verá que a forma de se importar aos 25 anos não é a mesma do que aos 18.

Vamos te mostrar quais são essas 5 coisas que você aprende depois dos 25:

1- Você se torna mais exigente

Como eu te disse antes, nossas expectativas se transformam e se evoluem. Quando crescemos, não basta que o cara seja legal e divertido; buscamos por uma pessoa que tenha valores, metas e objetivos compatíveis com os nossos. Pelo contrário, não teremos um futuro promissor no relacionamento.

2- Você já não tem paciência pra certas coisas

Aos 18 anos, a gente até suporta algumas atitudes de certos rapazes pra não ficar um clima chato na relação. Aos 25 anos, a primeira mancada que o cara dá já é motivo pra levar um pé na bunda. A paciência já não é mais a mesma.

 3- Não há necessidade de mudar por causa de outra pessoa

Quantas vezes você já não colocou aquele vestido que você nem gostava tanto, só pra agradar o carinha que você tava paquerando? Aos 25 você sabe muito bem que se ele realmente gosta de você te aceitará do jeito que você é!

4- Quem realmente gosta de você, te aceita como você é

Semelhante ao ponto anterior, quando recém saímos com alguém quando temos 18 anos, a gente se preocupa em não demonstrar nossos defeitos. Quando crescemos, nos tornamos transparentes e gostamos de mostrar quem realmente somos!

5- O amor não é o suficiente

Graças aos contos de fadas, quando somos mais novos(as) imaginamos que o amor é o suficiente em um relacionamento. Mas é pura mentira! Uma diferença bem grande em um relacionamento depois dos 25 é que o cara deve te atrair por questões bem mais específicas, como ter visão de futuro, te respeitar, ter objetivos com você e querer crescer ao seu lado. Pelo contrário, você se dará conta de que o amor não vence todas as barreiras.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: