8 Perguntas Que Você Pode Usar Para Conhecer Ainda Mais Seu(a) Namorado(a) | Me Apaixonei

8 Perguntas Que Você Pode Usar Para Conhecer Ainda Mais Seu(a) Namorado(a)

276
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando queremos conhecer alguém melhor, podemos recorrer a algumas perguntas que nos darão pistas sobre seu modo de pensar e seus gostos. Por isso, nós do blog Me Apaixonei, separamos uma série de perguntas que te ajudarão a conhecer melhor seu(a) namorado(a).

Só tome cuidado para não transformar a conversa em um interrogatório. Por isso, é preciso também responder as perguntas ao invés de apenas fazê-las. Desta forma, a outra pessoa também pode nos conhecer melhor e isso será importantíssimo para construir juntos um relacionamento feliz.

Perguntas para conhecer melhor seu(a) namorado(a):

1. Se você pudesse ter um superpoder, qual você escolheria?

Essa é uma pergunta que pode parecer infantil, mas será difícil para qualquer um já ter pensado sobre sua vida, especialmente com um olhar sobrenatural. Além disso, essa questão nos permitirá conhecer os desejos e medos dos outro, mesmo de maneira muito sutil.

2. Se você pudesse ter apenas um hobby, qual seria?

Esta questão pode nos permitir saber mais sobre os hobbies da outra pessoa e, além disso, qual deles ela mais valoriza. Dessa forma, poderemos saber qual atividade ele(a) sente mais feliz em fazer e até mesmo sugerir outra que ele(a) possa gostar ainda mais.

3. Se fosse possível, com que personagem histórico você gostaria de jantar?

Essa é uma excelente pergunta para saber o que a outra pessoa tem e quais personagens históricas tem como referências, e por quê.

Se essa pessoa responder que gostaria de jantar com Albert Einstein, ele(a) pode ser um grande entusiasta da física. Se ele(a) escolhesse, por exemplo, jantar com Abraão (personagem bíblico), pode ser que ele seja um grande fã do velho testamento.

4. Qual foi a maior loucura que você já fez em sua vida?

Ao fazer perguntas para conhecer melhor uma pessoa, isso pode ser algo mais pessoal. No entanto, isso nos ajudará a saber quais emoções a pessoa deseja em sua vida. Além disso, nos informará se é uma pessoa com um espírito rebelde ou se prefere as situações mais estáveis ​​e com poucas surpresas.

5. Se fosse possível, você preferiria viajar para o futuro ou para o passado?

Essa abordagem nos permitirá conhecer um pouco melhor da inquietação da outra pessoa. Se, por exemplo, ele(a) escolher a Grécia Antiga ou Roma, pode ser que ele(a) seja uma pessoa com um forte interesse em cultura.

Se ele(a) preferir as novidades e surpresas da ciência, seria normal para ele(a) escolher viajar para o futuro.

6. Que tipo de pessoa famosa você gostaria de ser?

Em resposta a essa questão, escolher ser ator, cantor, cientista, político ou atleta nos permitirá saber que tipo de pessoas nosso parceiro mais valoriza.

Uma pessoa que gostaria de ser uma pesquisadora famosa pode ser mais tímida e introvertida do que quem quer ser uma estrela do rock.

7. Que lugar você escolheria para as férias ideias?

Esta é uma das questões mais clássicas. Com isso, podemos saber quais atitudes a outra pessoa tem em relação à vida.

Alguém que queria umas férias mais tranquilas, talvez no seu dia-a-dia, tenha muita atividade e procura, para descansar, o extremo oposto. Portanto, é melhor responder às suas férias ideais em relação à sua situação atual.

8. Qual é a sua série favorita?

Essa pergunta pode nos ajudar a saber mais sobre os gostos da outra pessoa, especialmente se perguntarmos sobre a série favorita dela. Dessa forma, poderemos saber como essa pessoa cresceu e que personagens fictícios ela admirava quando era pequena e até hoje.

Além disso, se vocês dois têm gostos em comum em relação à séries – ou de qualquer outro gênero, na verdade – vocês podem conversar sobre isso para se conhecerem melhor. Naturalmente, esse tipo de pergunta pode variar para falar sobre livros, filmes ou pintura.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Estas 5 Perguntas Poderão Dizer Se Seu Relacionamento Durará Para Sempre Ou Não

Traduzido de lamenteesmaravilhosa.com

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: