Ele é o meu ar e eu sou o dele | MeApaixonei.com.br

Ele é o meu ar e eu sou o dele

543
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ele se sente totalmente em casa. É o jeito que ele me segura, o jeito que seu coração bate contra minhas costas quando nos deitamos juntos, o jeito que ele estende sua mão para mim enquanto dormimos e o jeito que ele sempre sorri para mim como se eu fosse a única pessoa no mundo.

Ele é tudo que eu sempre precisei na vida. Ele não é perfeitamente romântico como nos filmes, mas o amor é mais do que esses enormes gestos românticos.

O amor é rir sobre piadas idiotas que a gente vê em embalagens de doces juntos. É brincar de luta na cama. O amor é zombar um do outro e depois se beijar enquanto nossos corações batem mais forte que o golpe final de um boxeador profissional.

Ele está sempre disposto a lutar comigo, rir comigo, chorar comigo e envelhecer comigo. Ele é tudo para mim e nunca haverá nada de que eu tenha mais certeza na vida.

Eu sinto que ele me ama com cada grama de si mesmo. Ele sempre foi destinado a ser meu lar, ser o meu fim, ser minha segurança e minha esperança. Ele é meu futuro e eu o amo todos os dias por isso. Ele é minha oportunidade, paixão e motivação. Ele é meu ar e eu sou o dele.

Envie seu texto!

Mesmo quando brigamos, ainda nos amamos porque somos humanos e entendemos que é da natureza humana bagunçar as coisas às vezes. Nós também entendemos que precisamos aprender com nossos erros porque queremos ser os melhores um para o outro.

Sabemos que o amor é belo e complexo, mas também entendemos que o amor não será fácil. Sabemos que não existe “ele” e nem “eu”, mas que existe “nós”.

Isso é tudo que precisamos.

Veja também:

10 Coisas Que O Namoro Deve Ser ( e 10 Que Ele Jamais Deve Ser)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: