Carta para a mulher com quem meu noivo me traiu (história real) | Me Apaixonei

Carta para a mulher com quem meu noivo me traiu (história real)

2253
0
Compartilhe:

 

Um dos maiores medos de nós mulheres é passar por uma traição. O que acontece quando o pesadelo se torna realidade? À seguir, a história real de uma valente mulher que decidiu escrever uma carta para a mulher que seu noivo a traiu e que te deixará uma grande lição após ler:

“Sei o teu nome e também sei quem você é. Não consigo te esquecer e talvez nem perdoar. Mas pelo teu bem não direi teu nome aqui! Nunca nos conhecemos pessoalmente, mas eu sei que você também sabe quem eu sou!

Meu noivo me traiu com você. Você o conheceu através das redes sociais e você também sempre soube que ele não estava solteiro.

Eu poderia te parabenizar, falar que você ganhou ou qualquer outra merda de clichê que estão acostumados a dizer por aí. Mas não vou!

Eu gó gostaria de te dizer: Obrigada!

Obrigada apesar de me causar tanta dor, de ter destruído o meu relacionamento, ter sido egoísta e ter pensado somente na tua felicidade.

Talvez você pense que eu te odeie por ter feito a mim o que todas as mulheres temem, mas não, na realidade você me fez um grande favor.

Você tirou um peso de minhas costas que durante muito tempo eu não fui capaz de tirar.

Obrigada por me libertar. Obrigada por me livrar de um futuro cheio de mágoas e mentiras.

Graças a tudo isso eu pude ver as coisas por uma perspectiva diferente

Obrigada por me dar a oportunidade de dizer adeus ao maior obstáculo da minha vida. Eu sempre acreditei que a relação que eu tinha com ele era a melhor, mas eu não me dava conta de todos os problemas que existiam entre a gente, problemas que durante muito tempo não me permitiram avançar.

Graças a você, pude dar um passo para um futuro melhor

Obrigada por levar toda minha culpa e me dar uma razão para começar do zero. Se você não tivesse se metido em nossa relação, eu estaria com esse peso em minhas costas até hoje e talvez nunca fosse me livrar dele.

Obrigada por me mostrar que eu mereço muito mais que uma relação cheia de mentiras e enganos. E claro, me sinto muito melhor agora em saber que ele está contigo.

Obrigada por me mostrar que meu pai sempre teve razão quando me dizia que essa relação não valia a pena, que ele não era o homem que eu merecia. E obrigada também porque agora eu recuperei as grandes amizades que eu deixei de lado por causa dele.

Obrigada porque agora eu sei que existem melhores maneiras de gastar as minhas lágrimas: sei que existem pessoas que merecem estar na minha vida e que ele não é uma delas.

Obrigada por me dar a oportunidade de voltar a amar, de ter um novo primeiro amor, primeiro beijo, primeiro olhar apaixonado.

Ainda que as coisas nesse novo relacionamento estejam novas e eu não sei se é com ele que passarei o resto da minha vida, eu aprendi que a vida sempre me dará novas oportunidades.

Graças a você e a ele eu sei quem deve estar ao meu lado. Sei quem vai me fazer feliz e de quem eu devo me afastar.

Por fim, obrigada por me mostrar que é impossível conhecer a felicidade sem antes conhecer a dor. Sem a sua interferência na minha relação eu não haveria me dado conta dessas coisas. Graças a você, hoje eu sou uma pessoa nova.

Te desejo uma boa sorte em seu relacionamento!”

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: