Moreno, tu és a minha inspiração.

3194
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tu me inspiras de maneira involuntária. No levantar da sobrancelha; no sorrir; no jeitinho de dizer o quanto me ama, e, até mesmo quando apenas diz o meu nome completo no meio de uma discussão.

Hoje me senti inspirada pelo teu olhar, e é por ele e para você que escrevo esta pequena carta de amor.
Olhando fixamente para os teus olhos percebo o quanto é bom estar apaixonada. Estes olhos que remetem a mim a mesma paixão; estes olhos que fazem conjunto da obra pela qual entreguei-me por inteiro; estes olhos que refletem a mim o oceano gigante de possibilidades que eu mergulhei de cabeça.

As vezes, algum dia, as pessoas possam me perguntar se arrependi de ter te encontrado. E sabe amor, eu nunca me arrependerei. Por todos os diferentes rumos que ainda possamos tomar.

O momento mais incrível que eu pude vislumbrar, foi quando os olhares de nossas vidas singulares se cruzaram e entraram em sintonia com o universo de pluralidades que ainda viveriam juntos.
E hoje, depois de um tempo vivendo algumas delas, te digo que não sei parar de te olhar. (Como aquela música que nós dois amamos)

Receba nossos melhores artigos uma vez por semana em seu e-mail 🙌

Teu olhar me impulsiona a sempre tentar mais uma vez; a entender que sempre posso lhe oferecer bem mais do que ontem; a viver com o intuito de te fazer feliz; a lembrar que temos muito o que vivenciar pela frente e que a vida nos reserva as coisas mais lindas; a sentir-lhe pertinho de mim, mesmo quando está longe; a acreditar que é possível sim ser feliz ao lado de alguém extremamente oposto.

Por meio do teu olhar que percebi o amor. E o quanto neste universo de pessoas desconexas, duas vidas podem se encaixar como um ímã… Apenas por um olhar.

Emanuelly Viegas.

VEJA TAMBÉM:

Amor bonito é aquele que chega do nada e muda tudo

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: