Obrigada pelo fora que me deste | Me Apaixonei

Obrigada pelo fora que me deste

2070
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje ela parou em frente ao espelho e ficou se olhando, lembrando daquela garotinha que passou dias trancada no quarto chorando pelo fim do relacionamento, achando que nunca iria superar. E olha ela ai, vivinha! Uma mulher bem resolvida, que não se abala com pouca coisa.

O inicio foi complicado, ela demorou a aceitar. Mas com o tempo ela foi percebendo que aquele relacionamento não fazia bem. Ela aprendeu que em um relacionamento é necessário existir sentimentos de ambas as partes. Caso contrário, só existe sofrimento. Parou de correr atrás de quem não sabia merece-lá, de quem não a valorizava. Que em alguns casos é melhor o ponto final, do que reticências.

VEJA TAMBÉM: MESMO SENDO LINDO, NO FINAL, AS DIFERENÇAS FAZEM DIFERENÇA!

Foi passando por essa situação, que ela mudou. E mudou pra melhor. Hoje ela diz “obrigada pelo pé na bunda”, foi  a partir dele que ela passou a se amar em primeiro lugar, a não criar tantas expectativas. Alguns já sabiam disso, mas ela infelizmente não. Ela aprendeu que pessoas vem e vão, mas as que realmente te amam, permanecem.

“A vida é um desafio, as coisas mudam diariamente. Não existe uma fórmula para não se magoar, cabe a nós saber decidir o que vale a pena.”

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

As coisas boas chegam com o tempo, as melhores chegam de repente

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: