Mais do que estar acompanhado, é preciso estar bem acompanhado – MeApaixonei.com.br

Mais do que estar acompanhado, é preciso estar bem acompanhado

2450
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Como a solidão dói. Mas também ensina, devemos aproveitar os momentos de solidão para reconhecermos a nós mesmos! A solidão pode ser uma oportunidade de nos conectar com Deus! Uma oportunidade de enxergar que precisamos das coisas lá do alto!

Solidão não é fácil, mas pior ainda é estar ao lado de quem nos traz dor, comodismo, de quem nos limita a ser quem realmente somos!

Se não há aceitação de como você é… não é amor! Então o melhor é desapegar-se sem medo de estar só. Porque pior que estar só é estar mal acompanhado, é se sentir abandonado. Melhor que estar só, é estar preso em uma prisão sem grades onde só a opinião dos outros é a que conta.

VEJA TAMBÉM: QUANDO UMA MULHER CANSA

Envie seu texto!

Mais do que estar acompanhado é preciso estar “bem” acompanhando, de alguém que te respeite de verdade, que te aceite de verdade, que não te submeta a caprichos onde você sofra por não poder dizer não.

Mais do que estar acompanhado é preciso ser acompanhado de pensamentos bons, de boas atitudes, de bons momentos, de boas recordações e mais que tudo de um bom amor.

Nathalia Valadares

VEJA TAMBÉM:

Jamais perca tua dignidade por causa de um amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: