Quando uma mulher cansa | Me Apaixonei

Quando uma mulher cansa

515
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

Uns nos chamam de loucas, outros de pegajosas, outros de chatas, outros soltam a velha frase: “você me sufoca”. É amigos, ser mulher apaixonada, preocupada e que zela pelo relacionamento não é fácil. Encontrar um homem que nos entenda está em falta no mercado.

A gente vai até onde dá. A gente insiste. Dá com a cara na parede, sofre, chora, dá mil chances, corre atrás, tolera certas coisas e vai fundo. Aguentamos ser chamadas de trouxa, de idiota, ouvimos até que gostamos de sofrer e que a gente não quer ser feliz. Vamos até onde dá, fazemos o possível e o impossível para não ver uma história com quem amamos naufragar. Pagamos caro por insistir tanto e perder tanto tempo. Só que uma hora remar sozinha, cansa. Ô se cansa. Aí é chegada a hora de jogar o remo e pular do barco.

A gente cuida, a gente zela, a gente chora, a gente se declara, a gente se preocupa, a gente respeita, entende, explica e faz acontecer. Mas aí quando a gente cansa, paramos de fazer tudo isso. Vamos menosprezando, vamos despreocupando, vamos indo embora, vamos mudando de rota. Aí meu amigo, quando não dermos uma de “louca”, desgrudarmos, pararmos de sufocar, de se preocupar com as “amigas” e começamos a fingir “demência”, game over. Acabou. A gente não quer mais. E te digo: Quando uma mulher cansa, não há flor, bombom ou declaração que a faça mudar de ideia.

Quando mulher quer algo, ela quer e pronto. Ela muda a cor do cabelo, corta, compra roupa, muda de estilo e principalmente, de atitude. Para de insistir naquilo que é pouco pra ela e vai atrás de algo melhor. Pra quê insistir em migalha, se ela pode ter um pão inteiro?! Não somos só carne. Temos coração, alma, sentimento. O que não é recíproco não é digno de investimento.

Então dá valor na sua mulher que é tão “difícil de lidar”. Amigo, mulher você acha fácil. Difícil é achar aquela que você consiga manter na sua de corpo, alma, sentimento e coração. 

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: