Bom, Barato e Apaixonante! Como Fazer Um Jantar Romântico Sem Sair De Casa | Me Apaixonei

Bom, Barato e Apaixonante! Como Fazer Um Jantar Romântico Sem Sair De Casa

403
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Faça com que o jantar romântico em casa se transforme do comum em uma noite romântica extraordinária.

Você pode fazer com que o jantar mais íntimo e original em casa se transforme do comum ao extraordinário. No entanto, tudo começa com a importância que você dá a esse tempo.

Siga estas 17 dicas que a equipe do Blog Me Apaixonei preparou sobre como preparar um jantar romântico em casa, e você definitivamente tirará um sorriso dos lábios de seu amor e fortalecerá a intimidade que existe entre vocês!

1. Planeje com antecedência

Um jantar romântico em casa traz consigo todos os tipos de expectativas, por isso primeiro você precisa se organizar e planejar tudo o que vai fazer.

Certifique-se de que você não terá outros compromissos. Durante o jantar romântico, certifique-se de desligar os celulares, tablets e outros aparelhos eletrônicos para que nada os distraiam!

2. Certifique-se de que só vocês dois estarão presentes em casa

Quer evitar estragar seu jantar romântico em casa? Simples: Certifique-se de que vocês estarão realmente sozinhos e não haverá interrupções do seu tempo com o seu amor.

3. Prepare o ambiente

O jantar romântico será uma surpresa ou não? Se sim, prepare o ambiente com músicas calmas e sensações para qualquer tema que você escolher (decore de acordo).

Música e iluminação são cruciais para definir o clima romântico, por isso, não tenha medo de colocar sua criatividade para funcionar!

4. Atmosfera romântica

Músicas românticas, velas perfumadas, lareira com troncos, cobertor fofinho, garrafa de vinho, cortinas fechadas! Se vocês preferirem o ar livre, levem um cobertor para se aquecerem juntinhos e algumas velas de citronela para manter os insetos bem longe.

Diversão e riso completam romance. Ilumine o clima com algumas frases engraçadas para que vocês dois possam rir.

Seu jantar romântico em casa é sobre romance, e a atmosfera romântica é essencial para uma noite especial.

5. Defina o local

Dentro ou ao ar livre? No jardim, quintal ou na sala de jantar?

6. Prepare a mesa

Faça do seu jantar romântico o mais especial possível! Por isso, agora é a hora de usar suas melhores coisas (porcelana, prataria, cristal). Não se atreva a economizar em nada! 

Dentro ou fora de casa, use uma toalha de mesa nova, guardanapos de pano, velas sem perfume e flores. Polvilhe a mesa com pétalas de flores, corações granulados ou qualquer coisa que realce o momento.

7. Defina o cardápio

Nada de algo que dê muito trabalho. Foque no momento que vocês terão juntos. Mantenha o mais simples possível, e se preocupe apenas com a sua experiência.

Concentre-se no que seu parceiro gosta e reduza o risco evitando novas receitas complicadas.

8. Faça você mesmo

Cozinhar pode ser uma experiência muito divertida, romântica e solidária. Certifique-se de planejar e preparar seu cardápio e comprar itens necessários (e simples) com antecedência.

9. Bebidas

Invista um pouco mais em vinhos ou bebidas não alcoólicas, tanto antes como depois do jantar. Antes de comer qualquer coisa (lanches, aperitivos, etc), sirva algo romântico (o vinho é uma boa escolha; assim como também o champanhe ou vinho espumante).

10. Sugestão

Apague as luzes e acenda as velas antes de seu parceiro chegar. Agora é a hora da sua música. Defina a temperatura do ambiente pelo menos 30 minutos antes de começar o seu tempo juntos. Certifique-se de que limpou a casa.

11. Distrações

Crianças, animais de estimação, telefonemas, trabalho: para cada qual tem seu tempo e esse não é o deles! Certifique-se de passear com o cachorro antes de prendê-lo e de deixar as crianças com os avós.

Gostou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Como Ter Mais Intimidade No Relacionamento Com 12 Dicas Super Românticas!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: