Você desistiu de nós dois – MeApaixonei.com.br

Você desistiu de nós dois

4277
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Não acredito que você tá fazendo isso, não acredito que você tá desistindo de nós, depois de todos esses meses, depois das coisas que passamos juntos, depois de tantos risos e olhares trocados, depois de tanta felicidade compartilhada um com o outro, não acredito nisso. Você tinha me dito que tinha medo de me perder e olha só, você mesmo me deixou, me deixou sem rumo, fez meu mundo cair. Você está deixando todos os bons momentos pra trás, você está jogando tudo que passamos no lixo.

Você vai me trocar e vai encontrar uma nova pessoa e vai doer saber disso, e vai doer muito, vou sentir saudades de tudo que passamos, dos elogios trocados e das bobeiras, dos risos, das zoeiras, das brigas, de tudo. Um tempo que nunca vai voltar. Dói em mim saber que isso nunca vai voltar, lembrar todas as noites dos tempos que passamos juntos, um ao lado do outro.

Vou sentir saudades do seu cheiro, do seu sorriso, de olhar no fundo dos seus olhos e saber que eu tinha o seu amor, de saber que você um dia já me amou e que eu dei todo o meu amor pra ti, um amor que eu nunca pensei em ter, eu tive com você. Dói muito saber que tudo isso não irá voltar. Eu confiei o meu amor a ti, e você simplesmente jogou fora. Vou me lembrar do nosso primeiro beijo que foi quando eu percebi que quem eu queria pra minha vida toda era você, de tantos sorrisos e olhares, eu escolhi o seu, o meu maior medo se tornou realidade, eu te perdi, por coisa besta e que podemos mudar, e eu vi que você não quer mudar e não quer tentar novamente.

Envie seu texto!

Quem ama faz o impossível pra ficar ao lado da pessoa amada. Eu não vou desistir de você nem que isso custe muito. Eu não vou, eu te amo tanto, por que você fez isso? Por que? Nunca pensei no quanto dói te ver partir, pois eu sempre acreditei que iriamos ficar juntos por um longo tempo, que iriamos ter uma vida juntos… Por que tu desistiu de nós? Foi você que quis assim, foi você que terminou primeiro e está doendo muito, e tu era a minha única felicidade, o motivo de eu estar viva, e você acabou com isso…

Só quero que você saiba que eu te amo e muito, e não vou desistir de você tão fácil assim. Eu ainda tenho esperança, mas ela está acabando, minhas forças estão acabando, e a esperança de te ter de volta também está indo embora mas vou tentar até minhas forças acabarem por completo, pois eu te amo e não vou desistir de ti.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: