Droga, eu me entreguei de novo – MeApaixonei.com.br

Droga, eu me entreguei de novo

2401
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Um dia me fiz uma promessa: “Não me entregaria para um amor da mesma forma que me entreguei daquela vez”. Sim aquela que um dia me fez dormir de tanto chorar e a mesma que me trouxe tantos sorrisos gostosos. Mas depois de tudo que passei não valia mais a pena amar alguém daquela forma.
Eu precisava primeiro me amar para depois conseguir compartilhar um pedacinho desse amor para um outro alguém. Eu acho que consegui, sinto um orgulho enorme de mim por isso, sabe… Depois do tanto que lutei para esquecer, eu finalmente consegui me completar e me amar o suficiente.
Mal sabia eu que estava sendo completamente tola em pensar que eu me bastaria para sempre. Apesar de saber que não dependo de ninguém para nada e que meus sonhos e desejos se completam sozinhos, é muito mais gostoso poder compartilhar tudo isso com alguém.
E assim depois de tanto eu me amar você chegou caindo de paraquedas e bagunçando tudo por aqui. E junto dessa bagunça bem gostosa fez crescer um sentimento que eu já nem lembrava mais e que achava que jamais seria capaz de sentir isso. Você me mostrou que alguém me ama além de mim, foi no bom dia daquela segunda-feira que me mostrou que alguém ainda se preocupa comigo e que agora eu tenho alguém para me deixar em casa depois das minhas bebedeiras e que não quer que eu pare de encher a cara e fumar nas sextas-feiras.

Você me diz que está tudo bem e me quer mesmo com todos os meus defeitos. E ai em uma quinta-feira depois de um dia estressante entre trabalho e faculdade, antes de dormir você me diz que está com saudades e que se morasse mais pertinho teria vindo me fazer cafuné para eu dormir tranquila. E depois disso eu iria responder sem nem pensar duas vezes que eu daria tudo para ter esse cafuné agora.

Envie seu texto!
E assim eu reparei que – droga eu me entreguei de novo – eu te amo.
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: