Sobre o amor... | Me Apaixonei

Sobre o amor…

1804
0
Compartilhe:
O amor? Ah o amor, foi aquilo que eu tive o privilégio de encontrar em um só alguém. Um alguém que me fez perceber o porquê de não ter dado certo com nenhum outro.
O amor? É aquilo que faz o coração bater mais forte e quase pular pela boca, é meio que sem explicação, meio doido… da uma fraqueza nas pernas, e faz com que a gente faça coisas que nunca imaginou fazer antes. Talvez o amor seja essa vontade inexplicável de ficar junto sempre, essa necessidade de cuidar do outro e essa preocupação toda, de fazer o outro feliz.
Talvez seja um sentimento que faz com que a pessoa fique meio que boba ou que mude seus pensamentos e abra sua cabeça pra entender o outro.
Se existe amor? Sim, existe alguns mais intensos, outros mais simples, alguns passageiros, outros pra vida toda e o meu por ti, que é uma mistura de todos os tipos de amores bons, é claro. É quando eles se combinam como café e leite, como feijão e arroz. Mas também assim como a lua e o sol tem suas diferenças e disparidades.
Amor pra mim tem que ser intenso, daqueles que somos capazes de fazer qualquer coisa pelo outro, amor pra mim só se for igual ao nosso.
Em você encontrei o que tanto procurava, em você encontrei meu porto seguro. Estar em teus braços é sentir-me no paraíso, é como se desligar do mundo lá fora e viver pelo menos por alguns minutos na calmaria que a tua voz traz. E quer saber? Eu amo amar você! Esse ano vai ficar marcado, como o tempo em que encontrei minha felicidade.
Desistir? Não usarei mais essa palavra pois não faz sentido abandonar a chance de ser feliz. A chance de ter o amor da sua vida em tuas mãos. Não da pra abandonar sua vida toda, e por uma fraqueza acabar com tudo, acabar com cada sonho, com cada jura, com cada palavra, cada “eu te amo”. Sou apaixonada por sua simplicidade, me encanto com teu olhar, com o brilho dos mesmos, com a sinceridade, e a confiança que transmite. Sou encantada por teus “bom dia”, “te amo”, mesmo me enviando 4 horas da manhã.
Sou encantada por beijos na testa e todos esses mimos. Observo cada coisinha, cada sinal teu eu tenho guardado, teu corpo é como se fosse uma constelação, as vezes confunde por teu tom de pele fazer contraste com o meu, você tão branquinho como a neve, lindo como uma manhã de sol, como uma noite de luar, como ir para o mar.
E além de tudo isso, amor é aquele que te faz ficar mais perto de Deus, é aquele que anda de mãos dadas na contra mão desse mundo que é tão cruel, esse mundo de “etiquetas” esse mundo onde o dinheiro fala mais alto.
Não me restam dúvidas de que você é a pessoa certa. Um amor assim está raro. Te amo! meu futuro noivo, e esposo se Deus quiser. E quer saber? Ele quer sim e está sempre do nosso lado, nos guiando e fortalecendo esse amor, esse nosso nó cego.
Enviado por Katia Cilene
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: