Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste? | MeApaixonei.com.br

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste?

2980
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste? Se nunca caiu, ainda irá cair ou não!

O cafajeste é aquele tipo que jura de pé junto que não quer te fazer mal algum, que mesmo sem te conhecer apenas nas mensagens de texto já demonstra tanto afeto e tanto comprometimento com Você, demonstra uma “SINGULARIDADE” anormal daquelas que nunca se encontrou em outro, até nos faz realmente acreditar que seria o Homem da sua vida. O “CAFA” sabe fazer uma mulher se iludir, até aquelas que como EU, jurava que nunca daria moral para um tipo assim.

Há cerca de um mês deparei com um tipo desta espécie, o conheci por meio de uma rede social, era uma homem charmoso, bem estudado, levando uma vida tranquila, que segundo ele procurava um amor para sua vida (mentira), tão carente e desolado, havia apenas um ano na cidade, longe da família, sem muitos amigos… sabe aquele tipo quase igual o gato de botas do Shrek (ainda por cima tinha olhos azuis kkk).

Inicialmente relutei em o conhecer, sabe aquele homem de tantas qualidades que você tem até medo de conhecer, exatamente, já devia ser meu sexto sentido falando pra correr do tipo “foge bino é uma cilada”, mas não, fui como tomé, só vendo pra crer, então aceitei sair com ele, foi um jantar maravilhoso em um lugar super elegante, ele era “perfeito”, bonito, simpático, já estava até falando de namoro (me assustava a rapidez, mas eu estava gostando), de como me achava linda, aquelas conversinhas fiadas e tals, depois demos uns amasso dentro do carro e no final da noite me levou para casa.

Me sentia feliz, no outro dia logo cedo me mandou mensagens e queria marcar outro encontro, disse que não via a hora de rever, e eu acreditando em tudo (pobre menina disneyana, acreditando em conversas de príncipes encantados), passou os dias dizendo que queria muito me conhecer melhor, que já não tinha outros contatinhos, que só pensava em mim (e eu toda acreditando). Então marcamos o segundo encontro, um novo jantar e eu me sentia mais tranquila com ele.

Conversei mais sobre mim, e ele fazendo (dizendo) “planos” para nós dois, depois de tanto tempo e acreditando já estava vacinada dos maus relacionamentos que já tive, ele me fez pensar, “UAU ENCONTREI”. Jantar maravilhoso como o outro, fomos novamente para o carro, então ele veio cheio de mão boba e querendo ir para os finalmente, fazendo aquela propostas chata e ir pra um lugar mais tranquilo, foi aí que parei e disse para ele; – hey, não é assim, não quero fazer sexo por fazer, quero que seja com sentimentos, estou a procura de algo sério e não de sexo apenas por uma noite. Ele disse que entendia mas mesmo assim continuava com os amasso, e eu acreditando que ele estava gostando de mim (sweet illusion) e estava respeitando minha opinião, então pedi para me deixar em casa.

Envie seu texto!

Nos dias seguintes ele falava pouco comigo, mudou o jeito que me tratava quase ignorando, achei estranho pois mesmo antes de conhecer ele pessoalmente deixei bem claro que estava procurando coisas sérias para minha vida e não acreditava que ele estava me ignorando por causa do que falei sobre sexo, até que um certo dia ele sumiu, literalmente SUMIU, sem nem mandar um tchau.

Mas sabe por mais chateada que fiquei (confesso que até chorei de raiva), achei bom, eu não mereço alguém que queira apenas sexo, não queria e nem quero ser apenas objeto sexual, poderia dizer que foi mais uma história triste em que um homem usou da confiança e do corpo de uma mulher, mas não foi, não perdi nada, soube me valorizar até o último instante, me amei acima de tudo e de cair nos encantos de um homem “PERFEITO”, tive orgulho de mim, sei o que quero e quem quero para minha vida.

Se ame acima de tudo, se respeite, saiba o que quer, não tenha medo de criar objetivos, não tenha medo de deixar claro o que você deseja/procurar, todos queremos amar e ser amados, mas a que preço? Procure alguém que te respeite e que tenha os mesmo objetivos que você, não se deixe levar pela boa lábia, lembre-se, é você que tem o poder de permitir que as pessoas te usam ou não.

P. S.: No mundo há 7 milhões de pessoas, ainda acho alguém com os mesmos objetivos que eu!

Arieli Menezes

VEJA TAMBÉM:

4 simples passos para superar uma CRISE DE ANSIEDADE

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: