A vida acontece off-line
Selfie é lindo! Compartilhar a felicidade é lindo! Mostrar e demonstrar o amor, é lindo! Mas lindo mesmo é viver sem a necessidade de mostrar para o mundo que você tem uma vida. Enquanto você vive conectado ao mundo virtual, vai correndo bem ali ao seu lado o rio do mundo real num fluxo d’água […]













