Você pra mim é tudo | Me Apaixonei

Você pra mim é tudo

1510
0
Compartilhe:

Você é minha alma gêmea, meu amante, parceiro e melhor amigo. É o meu raio de sol durante as manhãs nubladas e o quanto te amo nunca chegará perto da quantidade infinita de versos e rimas que declamarei ate você pegar no sono e repousar no meu colo enquanto afago seus cabelos.

Você é o meu sonho mais doce, a caloria que aquece meu sangue e o meu desejo ardente quando nossos lábios se cruzam entre nossos beijos. É o meu suspirar em noites de lua cheia e o clamor por sua pele tocando a minha enquanto me entrego inteiramente a você.

Você é o equilíbrio entre as ruínas do meu ser, a ponte de ferro que estrutura cada parte da minha vida, a obra divina de Deus e o presente mais valioso. É o pedaço de mim que acalma e reluz em seus olhos cor de mel e o meu alicerce.

Você é meu tudo e meu chão, o capítulo e o livro inteiro da minha vida. E de vida inteira, quero você em cada parágrafo. Quero te ter em meio aos desejos, os medos, os ganhos e as perdas. Quero te ter ao meu lado toda manhã me despertando dos meus pesadelos com beijos de amor que arrancam cada fôlego da minha respiração. Quero você por completo, com erros e acertos, com defeitos que se tornam qualidades em tamanho sustento de amor.

Você é o suporte dos meus dias cansativos e das noites de insônia quando minha ansiedade toma conta do meu ser, você é fôlego e sustento entre as noites de amor em quatro paredes, é desejo e intimidade andando juntos em meio ao sexo e os sorrisos doces de quando meus olhos cruzam com os seus ao te ver chegar na mesma rodoviária.

Você é delírio de amor que faz o meu coração entrar em taquicardia com um único e simples bom dia.

Amar você é o bem mais valioso.

Ingrid Fontoura

Deixe seu comentário: