9 sinais de que você encontrou sua ALMA GÊMEA – MeApaixonei.com.br

9 sinais de que você encontrou sua ALMA GÊMEA

12
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/290130400998795921/

Se você mencionar a palavra “alma gêmea” para um grupo de pessoas, verá quantas reviram os olhos. A ideia de que existe uma pessoa que se encaixa perfeitamente com você não é tão aceitável para a maioria de nós.

O que existe — pelo menos para muitas pessoas — é uma pessoa que você conhece instintivamente, com a qual se conecta no nível mais profundo e que permite que você cresça como pessoa no relacionamento. Quando essa pessoa é um parceiro romântico, você já encontrou algo verdadeiramente especial.

Então, como saber quando a encontrou? Continue descendo e veja os 9 sinais de que você encontrou sua ALMA GÊMEA!

1. Vocês nem precisam falar para se comunicar

Almas gêmeas podem ler umas às outras como um livro aberto. Elas se conectam com fervor em todos os níveis do ser. Um pode terminar as frases do outro, eles podem pegar o celular para ligar um para o outro ao mesmo tempo, ou sentem que simplesmente não podem ficar sem o parceiro.

2. Você sabe no fundo que encontrou a pessoa certa

O velho ditado “Quando você sabe, você sabe” soa verdadeiro quando se trata de uma conexão de alma gêmea. Realmente não há enigmas ou perguntas quando o amor da sua vida chega.

Normalmente, há um sinal revelador que permite que você saiba quando ele chegou — uma voz em sua mente, uma sensação de reconhecimento ou um palpite de que se trata de alguém especial para você.

3. A química é palpável…

…e a eletricidade que você sente não acontece apenas no nível romântico. Apenas o fato de segurar sua alma gêmea pela mão lança seu espírito em um redemoinho, até mesmo depois de muitos anos no relacionamento.

4. Vocês se sentem totalmente confortáveis ​​um com o outro desde o primeiro dia de namoro

Almas gêmeas se conectam com facilidade e se mostram completamente sem medo de julgamento. Elas geralmente sentem uma sensação de familiaridade e conforto perto uma da outra.

VEJA TAMBÉM: A maneira mais correta de descobrir se você encontrou sua ALMA GÊMEA

5. Mas a relação não é só borboletas. Ele(a) também te desafia a se tornar uma versão melhor de si mesmo(a)

O relacionamento de alma gêmea, apesar do que as pessoas possam supor, nem sempre é um mar de rosas. Uma alma gêmea nem sempre está embrulhada em um pacote perfeito, fisicamente ou em termos de circunstâncias de vida — nem significa que o relacionamento vai acontecer sem desafios.

Envie seu texto!

Por isso, a diferença é que as circunstâncias da vida e os desafios difíceis são uma fonte de empoderamento que se torna a cola que os mantém juntos nos momentos difíceis e ajuda cada um de vocês a se tornar o seu eu mais autêntico.

6. Vocês podem não ter uma visão em comum sobre tudo, mas estão na mesma página onde realmente importa

Um relacionamento de alma gêmea não significa necessariamente que o casal sempre compartilha das mesmas opiniões, mas sim que seus objetivos e ambições gerais se encaixam.

Muitas pequenas opiniões serão diferentes, mas as almas gêmeas geralmente têm as mesmas virtudes e valores e veem o mundo por lentes semelhantes.

VEJA TAMBÉM: 7 hábitos que toda alma gêmea tem em comum

7. O relacionamento traz a ambos uma sensação de calma interior

É óbvio quando você está com a pessoa errada. Você se sente inseguro quanto ao relacionamento e teme que qualquer movimento errado faça seu parceiro ir embora. Esse não é o caso com almas gêmeas.

Você se sente confiante de que seu parceiro estará com você por um longo prazo. Não importa o que aconteça em suas vidas, os dois concordam que são companheiros de equipe e passarão por isso juntos.

8. Você e seu parceiro têm identidades separadas, mas enfrentam o mundo como um

Almas gêmeas reconhecem que são duas partes do mesmo todo, e nenhuma influência externa pode quebrar esse vínculo.

9. Vocês podem se conhecer há anos, mas do nada se encontraram prontos para o amor ao mesmo tempo

Quando se trata de amor verdadeiro, o tempo é tudo. “Já vi tantos casais que se conheceram no colégio ou na casa dos 20 anos, talvez eles tenham namorado, terminado, mudado ou saído com o mesmo círculo de amigos e nunca se conectaram”, disse Breno de Oliveira. “Então, um dia, eles se encontram novamente, às vezes de maneiras mágicas, e o amor floresceu.”

Mantenha a mente e o coração abertos para que, quando sua alma gêmea bater à sua porta, você esteja pronto(a) para recebê-la em sua vida.

VEJA TAMBÉM:

5 Diferenças entre uma alma gêmea e um parceiro para a vida toda

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: