A maneira mais correta de descobrir se você encontrou sua ALMA GÊMEA | Me Apaixonei

A maneira mais correta de descobrir se você encontrou sua ALMA GÊMEA

226
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É assim que você descobre se encontrou sua alma gêmea…

Sua alma gêmea não vai fazer você se sentir feliz o tempo todo. Ela provavelmente não será do jeito que você achava que ela seria, ou virá quando você acha que deveria. Ela trará dúvidas, incertezas, assim como também muita felicidade para sua vida.

Eu lutei com isso por anos: quem seria o cara certo para mim, e como eu saberia que seria ele? Qual fórmula de compatibilidade + química = certa, e como eu poderia prever como essas coisas iriam acontecer até agora?

A química é apenas algumas vezes um sentimento esmagador de amor, e a compatibilidade não é uma ciência exata.

Ouvi dizer que a pessoa que é realmente sua é aquela que volta depois que você a deixa ir, aquela que faz você se sentir totalmente à vontade, aquela que vem quando você menos espera, aquela que é sua melhor amiga.

Mas sua alma gêmea é realmente essa:

Foto: https://www.instagram.com/p/BjD635Wg2Q_/

A pessoa que traz à tona sua criança interior. A pessoa que faz você se sentir tão seguro que a criança dentro de você pode sair e viver livremente. A pessoa que te faz chorar de alegria, que te faz ter mais gosto pela vida só de estar do lado dela. Essa é sua alma gêmea.

Sua criança interior é, naturalmente, quem você realmente é. É a pessoa que você era antes que o mundo te danificasse e condicionasse antes de aprender e teve que desaprender como ser uma pessoa e depois evoluir para quem você realmente é.

Sua criança interior é quem faz birras para chamar atenção, aquela que ainda é destemida o suficiente para esperar, aquela que é feliz sem razão.

E quando eu realmente penso sobre isso, quando eu realmente olho para trás na minha vida, essa tem consistentemente sido a medida perfeita da equação química + compatibilidade: alguém que te faça voltar a ser criança.

Porque você pode amar alguém e ainda não ser a pessoa certa para ele(a). Você pode ser o(a) melhor amigo(a) de alguém e não sentir a química necessária para ter alguma coisa séria com essa pessoa.

VEJA TAMBÉM: 7 SINAIS DE QUE VOCÊ FINALMENTE ENCONTROU SUA ALMA GÊMEA

Você pode passar por meses e anos difíceis e depois ver seu amor florescer novamente depois de passar por alguns testes. Você nem sempre pode confiar em “como você se sente” para determinar quem é certo para você.

Mas você sempre pode confiar em como você se comporta. E se você está sempre se perguntando se você está ou não apaixonado(a), se está ou não feliz, se está ou não no caminho certo, o que você deve realmente se perguntar é quem você é quando está longe e perto dessa pessoa? Quem você se tornou a partir do momento que ele(a) entrou na sua vida?

A pessoa que faz você ser melhor do que já é, só por estar do lado dela, é a pessoa que você deve ter em sua vida. Aquela que faz de você não apenas o adulto de que o seu eu infantil se orgulharia, mas aquela que faz você perceber que aquela criança que existe dentro de você ainda está muito viva.

VEJA TAMBÉM:

8 provas de que seu relacionamento está avançando para um próximo nível

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: