Estive pensando em te esquecer

Esse amor unilateral não estava fazendo bem para meu coração.

Planejei o meio e o fim de forma que não doesse, e para que eu não sentisse sua falta, eu orei pedindo coragem e força, sabedoria e auto-domínio… mas falhei em todas as tentativas.

Muitas vezes já marquei o fim e não cumpri. Muitos dias já olhei em seus olhos sorridentes com meu coração chorando por estar me despedindo em silêncio.

Todas as vezes, eu apaguei seu contato do telefone mas não do coração. Muitas vezes te bloquei desejando não te desejar, mas um bloqueio externo não alcança meus desejos profundos.

Como gostaria de poder resetar nossas lembranças e momentos vividos, gostaria de não ter tantas coisas lindas para lembrar e nem tantas fotos que me fazem desejar você.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/641129696929455068/

A verdade é que me falta coragem para finalizar nossa história, medo de colocar um ponto final em algo que merece somente uma virgula.

VEJA TAMBÉM: JÁ FAZ TEMPO QUE TE AMO…

Medo de te perder e perder um futuro que se inscreve ao seu lado de forma tão incerta, mas empolgante.

Desejo sempre finalizar tudo, mas o medo me consome quando inconsciente você some.

Nesta hora eu vejo o quanto eu te quero por perto, quanto meu coração sente sua falta, o quanto desejo que isso realmente não acabe nunca e se eternize entre nós muito mais do que existe hoje.

Te esquecer é impossível, te bloquear é prescindível. Sua presença é vital para minha existência.

Em fim… assumi que te amo!

Cris Regina

VEJA TAMBÉM:

Somos a casa um do outro

Compartilhe:
Rolar para cima