Ficava muitas vezes a noite toda deitada com pensamentos a quilômetros de distância, lembrando momentos que eu sabia que não voltariam a acontecer.
E aí eu me perguntava o porquê das pessoas irem embora quando eu começava a gostar delas.
E nessas noites em que mal conseguia dormir, minha cabeça não parava de tentar perceber o que havia de errado, o porquê das pessoas desistirem de mim.
Eu estava sempre ali, nos bons momentos e nos maus também e, em troca só recebia despedidas. Nessa altura pensei em desistir de mostrar os meus sentimentos e que o problema era eu, já que ninguém ficava.
Mas, então tu apareceste e ficaste. Mostraste que o erro na verdade nunca foi meu, muito menos por demonstrar demais. Aos poucos mostraste que não havia nada de errado nos abraços e nos beijos cheios de amor, muito menos em tentar cuidar um do outro.

VEJA TAMBÉM: AMOR PARA A VIDA
És diferente de todos os outros, seguras o meu rosto como se fosse algo valioso e sorris antes de me beijar. E nos momentos difíceis, entrelaças a tua mão na minha e enfrentamos a tempestade juntos.
Contigo aprendi o meu valor e os nossos defeitos que tentamos melhorar juntos. Ensinaste-me a amar de uma maneira totalmente nova e única.
Quando estou contigo sou feliz, porque como dizes… Somos a casa um do outro.