Amor para a vida | Me Apaixonei

Amor para a vida

79
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/323920883

Para alguns o amor é uma loteria, para outros é encontrar o amor de suas vidas e há ainda quem já se tenha desistido do amor.

Pelo meio, encontramos pessoas cujo o amor resiste ao tempo, amando-se até ao último suspiro e mostrando que o amor pode resistir a tudo. Ninguém pode negar que amar e ser amado seja tão bom. Poder ter alguém com quem partilhar intimidade, dor e alegria, deixa tudo mais leve, mais fácil de ser enfrentado.

Uma das melhores sensações que temos, é a de que encontramos o amor de nossas vidas, a nossa alma gémea, a pessoa com quem queremos passar toda nossa vida.

O amor nem sempre é fácil. É um sentimento construído com suor, lágrimas e risos. Por estradas sinuosas e muitas vezes demoradas.

Quando lutamos pelo amor, o que é verdadeiro resiste e persiste, mesmo que, se magoado. O importante é que nenhuma dúvida seja mais forte do que a certeza do amor. A certeza de que valerá a pena continuar.

O amor verdadeiro será aquele que virá para ficar, demorando-se suavemente, às vezes com certa relutância, mas será o melhor, o maior, o mais especial de todos e teremos, então, a certeza de que ali existirá verdade. E então ficará connosco.

Até que as nossas mãos juntas fiquem enrugadas, porque será somente o que somos dentro de nós.

Sissi

VEJA TAMBÉM:

O amor tem 5 estágios, mas a maioria dos casais fica preso no terceiro — Será o seu caso?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: