Pode apostar: vamos ficar juntos pra sempre! | Me Apaixonei

Pode apostar: vamos ficar juntos pra sempre!

1198
0
Compartilhe:

Se me desafiassem eu apostaria. Apostaria que temos afinidade o suficiente pra ficarmos juntos por tempo indeterminado.

Já percebi que poucos casais se entendem tão bem quanto nós nos entendemos; que nem todos sabem desviar dos desentendimentos e evitar discussões, como nós temos feito. Não gastamos nosso tempo com o que não nos acrescenta. Nossa prioridade é estarmos de bem e aproveitarmos a companhia um do outro.

Nem todos os casais conseguem conviver com as diferenças. Por mais superficiais que possam parecer, opiniões divergentes e gostos diferentes podem interferir negativamente no relacionamento. Mas nós não temos muitos motivos para preocupação, apenas agimos com a cautela necessária nesses casos. Aliás, são justamente essas diferenças que nos tornam melhores como casal.

Todas as experiências vividas até aqui foram capazes de revelar quem somos de verdade. Isso contribuirá para o nosso futuro juntos e nos permitirá fazer pequenos agrados um ao outro, e evitar os desagrados também.

É claro que um dia ou outro, a impaciência ou o nervosismo irão mostrar as caras, e iremos discordar um do outro. Mas isso, nem de longe, será suficiente para nos abalar. Aprenderemos a contornar esses obstáculos e a fazer com que momentos melhores venham até nós.

Nos conhecemos em detalhes, sabemos dos desejos escondidos e dos medos que foram guardados lá no fundo. É como se dividíssemos a mesma alma. Isso nos fez companheiros de jornada. Sabemos onde queremos estar, e estaremos juntos nesse lugar.

Não nos sentimos confortáveis quando há distância entre nós. Pelo contrário, ela nos consome. Muitos casais gostam de um pouco de afastamento, sob o pretexto de por os pensamentos em ordem, mas nós não! Preferimos ficar juntinhos, porque sentimos imenso prazer em ficar assim.

Temos um jeitinho que é só nosso. Às vezes chego a pensar que somos um casal diferente da maioria. Mas nisso não vejo nada de mau. O brilho em nossos olhos é uma prova concreta de que estamos no caminho certo.

Seria exagero dizer que juntos somos nota 10? Ou será que esse número é pouco para nos avaliar? Índices à parte, eu diria que somos um casal espetacular. E vai ser assim pra vida inteira, pode apostar!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: