5 Diferenças entre uma alma gêmea e um parceiro para a vida toda | MeApaixonei.com.br

5 Diferenças entre uma alma gêmea e um parceiro para a vida toda

479
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/853995148069808477/?nic=1

Existem muitos conceitos errados sobre o termo alma gêmea e o de um parceiro de vida. Uma alma gêmea é alguém que entra em sua vida para te ensinar, te enriquecer, te motivar. Um parceiro de vida é alguém em quem você confia e que depende durante sua vida.

Continue descendo e veja as 5 diferenças entre uma alma gêmea e um parceiro para a vida toda

1. A alma gêmea entra em sua vida com o objetivo de cumprir uma missão

Almas gêmeas podem entrar em suas vidas mascaradas como amigos, familiares e parceiros. Elas preenchem uma paixão e um desejo que precisam ser aprendidos. Depois que a tarefa é concluída, a alma gêmea geralmente deixa sua vida, geralmente deixando uma quantidade inconcebível de dor em seu coração.

Um parceiro para a vida toda tem interesses semelhantes em sua vida. Essa pessoa é a líder de torcida, o pilar de força e apoio que te encoraja a correr riscos. Ao contrário da alma gêmea, um parceiro de vida permanece próximo, apesar dos obstáculos e desafios à frente. Os parceiros da vida estão conectados espiritual e emocionalmente sem noções egoístas.

VEJA TAMBÉM: 10 COMPORTAMENTOS QUE CRIAM CONFIANÇA EM UM RELACIONAMENTO

2. Há uma grande diferença em conexões de alma

As almas gêmeas têm uma conexão profunda através do coração e da consciência. Elas atingem o ego e, muitas vezes, produzem confusão. Os relacionamentos são intensos e cheios de transições. Essas belas experiências geralmente terminam em corações partidos.

Os parceiros de vida chegam em um momento em que há auto-estima e aceitação. Você não precisa mais preencher um vazio que não pode ser explicado. Esses parceiros acompanham você com histórias semelhantes. Eles estão lá a longo prazo.

O objetivo de uma alma gêmea é te sacudir, rasgar um pouco seu ego, mostrar seus obstáculos e vícios, quebrar seu coração para que uma nova luz entre, e faça você se desesperar e perder o controle que precisa para transformar sua vida.

VEJA TAMBÉM: PEQUENAS DEMONSTRAÇÕES DE AMOR QUE FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DE QUEM VOCÊ AMA

3. Há um tipo de atração que vai muito além do compreensível

Quando você conhece sua alma gêmea, você sente como se a conhecesse há muito tempo. Vocês se entendem e têm modos de pensar semelhantes.

Sua infância tem histórias semelhantes às dela. É aqui que a intensidade das almas gêmeas começa. Existe um “conhecimento” que magneticamente os atrai um ao outro. Esses relacionamentos podem ser caóticos e destrutivos, pois existem níveis de miragem: defeitos e hábitos.

Enquanto os parceiros de vida vêm de diferentes caminhos e origens. Suas diferenças aumentam sua conexão emocional.

Envie seu texto!

Vocês anseiam em saber mais e aprender um com o outro. Vocês se sentem confortáveis na presença um do outro, e isso se torna uma amizade profunda e eterna. O amor cresce a cada dia que passa.

4. Uma alma gêmea te conhece intuitivamente

Almas gêmeas não precisam de palavras para expressar suas idéias e emoções. Elas estiveram onde você está. Elas sabem o que é se sentir de uma certa maneira.

Os parceiros de vida são fisicamente atraídos e anseiam por aprender os valores uns dos outros. O relacionamento é baseado em estímulos lógicos e intelectuais, e não emocionais, impulsionado por almas gêmeas cheias de altos e baixos.

VEJA TAMBÉM: 6 GESTOS SIMPLES QUE TODO HOMEM FAZ QUANDO ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO POR SUA MULHER

5. Quando você conhece sua alma gêmea, você tem uma grande experiência de vida

Almas gêmeas chegam em um momento específico que algo precisa se fechar. Lições incríveis surgem através desses relacionamentos. O amor que é compartilhado é exultante e às vezes cheio de obstáculos difíceis.

Essas duas pessoas estão tentando encontrar equilíbrio em um relacionamento que traz o melhor e o pior de cada um.

O relacionamento com um parceiro de vida é mais simples. Começa sem trabalho. Continua se conectando através dos eventos diários atuais.

Esses relacionamentos resultam em casamentos saudáveis ​​porque os dois lados estão prontos para criar uma unidade, enquanto ainda permanecem em sua própria individualidade e autenticidade.

Leia com atenção…

É muito possível que sua alma gêmea também possa ser seu parceiro de vida. E, também é possível que o relacionamento com um parceiro de vida possa se tornar uma conexão profunda de alma.

A maior diferença entre um parceiro de vida e uma alma gêmea é que uma é uma opção e a outra não. Não há nada melhor ou pior nesses dois tipos de relacionamento. Sua alma e suas conexões criam esses laços especiais. Toda pessoa que entra na sua vida é professora e estudante.

Sua alma gêmea faz você se sentir completamente intacto, como se nenhuma peça do quebra-cabeça estivesse faltando. Um parceiro de vida, por outro lado, pode ser um grande apoio e companheiro de longo prazo, mas é limitado em sua capacidade de enriquecer seu espírito.

VEJA TAMBÉM:

As 5 atitudes que influenciam negativamente na Felicidade do seu Relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: