5 sinais de que seu parceiro está te TRAINDO — Não ignore estes sinais! | MeApaixonei.com.br

5 sinais de que seu parceiro está te TRAINDO — Não ignore estes sinais!

332
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/ksWKFRLi85I

Sabemos que não é uma boa sensação quando você descobre uma traição, mas os sinais que seu parceiro está traindo estão sempre presentes em seu comportamento.

Um relacionamento é construído com base na confiança e, na maioria das vezes, ignoramos esses sinais de infidelidade porque não queremos abrir mão da confiança. Mas a realidade é um pouco diferente.

Será que seu parceiro é realmente confiável? Existe alguma maneira de analisar o comportamento dele(a) para descobrir se ele(a) está te traindo? Isso não quer dizer que você deva continuar suspeitando do seu parceiro e da confiança que você tem, mas não há mal nenhum em manter os olhos e os ouvidos abertos.

Como saber se meu parceiro está me traindo?

Uma coisa é certa, seu comportamento mudará. Não completamente, mas haverá pequenos indícios.

Bruna e Carlos (nome alterado para preservar a identidade do casal) estavam casados ​​há 8 anos e tinham dois filhos. Bruna era uma dona de casa, uma mãe amorosa e uma esposa extremamente cuidadosa. Sua vida girava em torno de sua família e ela sempre dizia que não precisava de mais ninguém para fazê-la feliz.

Em seu casamento, as compras de fim de semana eram como um ritual que o casal sempre seguia. Eles passeavam com as crianças e no fim da tarde jantavam juntos. Mas Carlos começou a notar uma mudança quando Bruna saiu de carro sozinha no meio da semana para comprar mais mantimentos.

Até aí tudo certo, mas a necessidade de comprar mantimentos começou a aumentar e quando Carlos queria ir junto ela sempre dava uma desculpa e dizia que precisava de um espaço.

Ela continuou a ser uma ótima mãe e esposa carinhosa. Carlos não queria suspeitar que sua parceira o estava traindo, mas começou a ficar curioso sobre as frequentes idas às compras desnecessárias.

E então, quando ele começou a sugerir que pegaria tudo o que ela precisasse no caminho de volta do trabalho, para que ela não tivesse que dirigir todo o caminho, ela começou a ficar nervosa e dizia que poderia fazer tudo sozinha.

Você poderia imaginar que conexão isso poderia ter com traição? Ela poderia apenas querer seu tempo sozinha e não há nada de errado nisso. Mas não. Como dissemos, são as pequenas coisas que saem da rotina que são os sinais de alerta.

Carlos logo descobriu que Bruna havia conhecido alguém online e que suas idas ao supermercado eram para conhecê-lo pessoalmente.

Portanto, no final, se você seguir seus instintos, saberá que seu namorado(a) ou marido(esposa) está te traindo.

Quais são os sinais de traição?

Na era da tecnologia em que vivemos, trair é muito mais fácil do que você pode imaginar. E a tentação de fazê-lo está sempre presente devido às constantes interações tecnológicas através dos Smartphones que as pessoas continuam tendo no local de trabalho, em grupos de amigos e com estranhos online.

A popularidade dos aplicativos de namoro e o conceito de namorar apenas pela emoção complicaram ainda mais a situação. Assim, as possibilidades de vacilar em um relacionamento estável tornam-se múltiplas. Mas se você observar cuidadosamente os sinais que seu parceiro está traindo, você sempre estará um passo à frente.

Continue descendo e veja os 5 sinais de que seu parceiro está te TRAINDO:

1. O diabo mora nos celulares!

Vivemos em uma época em que nossos smartphones são nada menos do que uma extensão de nossas mãos.

Mas então, entre os casais, o celular pode se tornar um marcador importante para coisas suspeitas que acontecem no casamento!

Se acontecer de você encontrar seu parceiro no celular o tempo todo, mesmo quando ele ou ela está com você — talvez em encontros ou em viagens românticas — mal prestando atenção ao que você está dizendo ou tentando transmitir e responder a você em monossílabos, pode ser um sinal certeiro de traição em andamento e pode ser um caso emocional.

Fique atento para isso!

Verifique se seu parceiro está fazendo estas coisas:

1. O celular é protegido por uma senha que você nunca sabe

2. Quando vai no banheiro ele(a) sempre leva o celular

3. Acorda à noite para bater um papo alguém no celular

4. Quando recebe uma notificação ou ligação, faz de tudo para que você não esteja ciente da situação

VEJA TAMBÉM: Os 6 NUNCAS que aprendi com a traição (história real)

2. Ele(a) vive descontando as coisas em cima de você

Tudo estava bem antes. Na verdade, ele(a) era uma pessoa amável e da paz. Mas agora, sempre que volta do trabalho ou de um lugar qualquer, tudo o que você vê no rosto dele(a) é uma expressão de raiva!

Mesmo quando você sorri, ele(a) parece estar irritado(a) o tempo todo e tenta arranjar brigas ao menor pretexto. Ele(a) quer conseguir o que quer o tempo todo e não passa um dia sem que esteja bravo com você, fazendo um comentário sarcástico ou jogando coisas na mesa de jantar sem um motivo concreto.

Este é um sinal importante para você recuar e ver o que deve estar canalizando esse tipo de reação em seu parceiro. Nove em cada dez vezes, é um caso acontecendo fora do seu conhecimento.

Verifique estes sinais:

1. Ele(a) frequentemente usa palavras ofensivas

2. Vive te comparando com outras pessoas

Envie seu texto!

3. As brigas se tornaram constantes e é sempre ele(a) quem provoca

4. Te trata com indiferença

Estes são alguns dos sinais absolutos de que seu parceiro está te traindo.

VEJA TAMBÉM: 11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo

3. Ele(a) vive oscilando em seus comportamentos

Um dia ele(a) está sorrindo, feliz com você. Ele(a) sai com você, passa o dia feliz, vocês se divertem e passam o tempo mais doce possível. Mas no dia seguinte, ele(a) simplesmente desaparece. Ele(a) não retorna suas ligações, não envia mensagens. Apenas diz que está muito ocupado(a).

E isso se repete duas ou três vezes por mês. Às vezes, em algum tipo de ritmo periódico também. É importante prestar atenção nesse padrão.

Ele(a) pode eventualmente voltar para você e dizer o quanto te ama, comprar presentes e te levar aos melhores lugares para almoçar ou jantar, mas isso pode ser apenas o peso da culpa.

Preste atenção nestes sinais:

1. Ele(a) não retorna suas ligações e demora muito para responder suas mensagens

2. Ele(a) vive te dando gelo

3. Vive ocupado(a) demais com as coisas do trabalho

4. Cancela encontros de última hora com frequência

VEJA TAMBÉM: Sobrevivendo a traição no casamento: Será que é possível?

4. Ele(a) começa a ter ideias estranhas

É quando de repente ele(a) começa a lhe dizer para sair, conhecer novas pessoas, obter novas experiências. A razão para isso pode ser que, se você começar a conhecer novas pessoas, ele(a) também poderá fazer o mesmo.

Às vezes, ele(a) pode até inventar a ideia de um terceiro no quarto em nome de adicionar tempero à sua vida sexual ou por uma questão de experimentação ou mesmo sugerindo um relacionamento aberto.

Você nunca sabe a que nível isso pode chegar. Dizer um simples NÃO pode não ser útil em tais situações. É imperativo que você questione completamente as intenções de seu parceiro e leia as entrelinhas. Ele(a) pode estar planejando algo completamente diferente em sua cabeça.

Preste atenção nesses sinais:

1. Ele(a) não se interessa mais pra fazer sexo com você

2. Ele(a) não faz mais nada na cama além de dormir

3. Ele(a) sente vergonha de mostrar o corpo

4. Ele(a) teve uma mudança repentina de atitudes

VEJA TAMBÉM: 5 sinais de que seu parceiro está te TRAINDO EMOCIONALMENTE

5. O que é todo esse suor?

Ele(a) pode parecer nervoso(a) quase o tempo todo. Trair talvez tenha esgotado suas energias e ele(a) pode se encontrar em constantes batalhas para esconder coisas de você.

A energia dele(a) eventualmente se torna muito instável. Então, sempre que vocês dois estão juntos, ele(a) parece estar bastante nervoso(a), como se quisesse dizer coisas a você mas não consegue.

Verifique estes sinais:

1. Ele(a) vive te contando mentiras

2. Ele(a) está sempre nervoso(a)

3. Perpetuamente estressado(a)

4. Evita olhar em seus olhos

Os sinais de infidelidade começam com pequenas coisas, mas à medida que o caso toma forma, os sinais tornam-se cada vez mais claros de que seu parceiro está te traindo. Você tem que perceber e ler esses sinais para saber a verdade.

VEJA TAMBÉM:

7 coisas que todo INFIEL tem em comum

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: