11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo | Me Apaixonei

11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo

157
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Mesmo sabendo que nenhuma mentira permanece oculta para sempre, você não deve permitir que a pessoa que mais deseja confiar te engane. Com a tecnologia atual, nunca foi tão fácil rastrear a atividade de um traidor descuidado.

Há sinais óbvios, como uma mudança súbita nos interesses e nas ações do dia-a-dia, tratamento hostil, mudança de temperamento, etc. No entanto, alguns são mais cuidadosos para não serem pegos por esses sinais óbvios.

Então, como detectar se o seu parceiro está te traindo se ele(a) está escondendo isso muito bem? Não importa o quanto ele(a) possa esconder, há sempre algumas mudanças sutis em seu comportamento que denunciarão sua traição.

Continue lendo e veja as 11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo:

1. Atitude defensiva em relação a traição

Você diz a ele(a) que um amigo seu foi traído no relacionamento e, de repente, seu parceiro começa a retratar uma atitude defensiva em relação ao traidor: “Bem, talvez ele(a) não era feliz no relacionamento” ou “Mas será que ele(a) tinha atenção que precisava?”

Você está ciente de que ele(a) não seria feliz se a mesma coisa acontecesse com ele(a), então como ele(a) está subitamente na defensiva em relação ao assunto? Bem, talvez seja porque ele(a) não gostaria de se condenar, certo?

VEJA TAMBÉM: UMA VEZ INFIEL, SEMPRE INFIEL? VEJA O QUE OS ESPECIALISTAS DIZEM SOBRE TRAIÇÃO!

2. Ele(a) começa a ter ciúmes excessivo de você

Sua cordialidade com as pessoas, ou sua atitude livre em relação a algumas coisas da vida, é o que ele(a) sempre amou em você. Mas agora, cada olhar ou sorriso para outra pessoa parece contradizê-lo e ele(a) não pode ficar parado.

Estando ciente de que trair é um fato na vida dele(a), isso faz com que ele(a) pense que você também possa estar tramando alguma coisa.

3. Uma mudança repentina nos hábitos

Quando ele(a) chega em casa ele(a) já vai correndo pro chuveiro? Isso não era algo que ele(a) fazia antes, então como ele(a) está fazendo agora? Ou ele(a) não era acostumado(a) a se arrumar tanto para trabalhar mas do nada resolveu até comprar um perfume novo. Estranho, não?!

4. Ele(a) começou a preferir estar sozinho(a) do que estar com você

Normalmente a maioria das coisas que vocês faziam durante o dia depois do trabalho eram juntos, mas de repente, ele(a) vem com desculpas para não ir junto com você.

“É que eu preciso parar no shopping, eu não quero te incomodar”, e outras desculpas feitas no momento ou deliberadamente atrasar a saída só para ir sozinho(a) de novo e de novo.

VEJA TAMBÉM: ABRE O OLHO! 6 SINAIS QUE DEMONSTRAM UMA POSSÍVEL TRAIÇÃO DA PARTE DELE(A)

5. Ele tem usado uma nova expressão/gíria que normalmente não usava antes

Se você notou que seu parceiro começou a usar uma expressão que nenhum de vocês usava antes, e algo que você provavelmente nunca usaria, deveria soar um alarme em sua cabeça.

Aprendemos essas expressões de pessoas com as quais saímos por um longo período de tempo. Com quem será que ele(a) aprendeu essa nova expressão/gíria?

6. Ele(a) começou a demonstrar interesse em coisas que nunca gostou antes

“Você sabia que os Estados Unidos é o país com mais cães do mundo?” Não que você se importa, mas você sabia que ele(a) nunca realmente gostava de cachorros, e isso é algo que você deve considerar.

Ele pode estar absorvendo os interesses de uma outra pessoa.

7. Ele(a) está agindo com mais disposição novamente e sem nenhum motivo que você saiba

Não é nenhum segredo que um novo romance pode fazer você se sentir um aventureiro e jovem novamente. Portanto, não se surpreenda se esse(a) homem/mulher sério(a) que você aprendeu a amar repentinamente tiver um comportamento de aventura ou uma atitude como a de uma pessoa mais jovem.

Tente descobrir qual sua fonte de inspiração e se você não encontrar nada familiar, fique atento(a).

VEJA TAMBÉM: É POR ISSO QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO DEVEM PERDOAR UMA TRAIÇÃO

8. Justifique atrações por outras pessoas

Você sabe que ele(a) está com ciúmes, então como de repente ele(a) nomeia para você a aeromoça que é “realmente seu cara”? Ou que o vizinho bonito “olhou para trás”, que ele menciona com um grande sorriso?

Sua aventura a colocou em uma missão de mitigação da culpa para justificar casualmente atrações para outras pessoas.

9. Ele(a) evita conversar sobre qualquer assunto relacionado a traição

Ele(a) sabe muito bem que esse tipo de assunto pode acabar complicando com sua vida, até porque, sem querer, ele(a) pode acabar dando com a língua nos dentes.

Por isso, ele(a) vai evitar a todo custo conversar com você sobre traição.

10. Mudança repentina e negativa de humor

A culpa gerada pela traição pode deixar um traço considerável no humor, desencadeando ansiedade, depressão e estresse. Os sintomas incluem desinteresse por comida, insônia, humor deprimido e estresse visível.

11. Olhar distante ou distraído

Tentar inventar pequenos detalhes sobre tudo relacionado às mentiras que ele(a) tem contado começou a “superaquecer” seu cérebro.

Agora, quando você faz uma pergunta inocente sobre algo que faz parte de suas mentiras, você quase consegue ver as rodas girando em sua cabeça.

E o que você pode ver é um olhar distante em seus olhos que você começou a notar com muita frequência.

Qualquer uma dessas mudanças sutis no comportamento pode sinalizar a possibilidade de o seu parceiro fazer alguma coisa. Se você perceber algo assim, é melhor investigar um pouco e depois esclarecer a situação com ele(a).

VEJA TAMBÉM:

Os 6 NUNCAS que aprendi com a traição (história real)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: