Abre o olho! 6 sinais que demonstram uma possível traição da parte dele(a) | Me Apaixonei

Abre o olho! 6 sinais que demonstram uma possível traição da parte dele(a)

2147
0
Compartilhe:

Ninguém quer acreditar que seu parceiro esteja sendo infiel. Mas infelizmente, isso acontece o tempo todo. Quando uma pessoa descobre a traição de seu parceiro, ela começa a analisar todas coisas que levaram à essa traição, procurando algo que fez ou deixou de fazer.

Se você está aqui é porque está atrás de provas. Você pode estar a poucos passos de encontrar provas tangíveis para a pergunta: “Será que ele(a) está me traindo?”

Se você suspeita que ele(a) está sendo infiel com você, atente-se nesses seguintes sinais:

1- Ele(a) está sempre com o celular por perto e não deixa você mexer por nada

Eu entendo que os celulares possuem muita informação pessoal, mas nenhuma dessas informações devem ser tão particulares ao ponto dele(a) tomar medidas para que você não mexa.

De acordo com o especialista em namoro e escritor de relacionamento Demetrius Figueroa, “Se ele(a) normalmente evita falar ou enviar mensagens de texto quando está perto de você, e se ele for longe para atender uma chamada e demorar tempo demais para voltar, soa como uma possível hipótese de infidelidade.

Ele(a) colocou um bloqueio de tela sem motivo aparente? Você detectou mensagens de uma pessoa suspeita? Estas são situações que podem significar que ele está em contato com alguém que não quer que você conheça.

Em geral, eu sou contra a espionagem, pois penso que esse é um grande reflexo da falta de confiança, mas, se o comportamento dele(a) lhe der um motivo para duvidar de sua lealdade, pode ser uma razão para ficar mais atento(a).

2- Ele(a) criou um novo hábito

Ele(a) começou ir na academia com mais frequência do que ia? Está passando muito perfume para fazer uma atividade que normalmente não requer tanto cuidado estético? Mudanças que não tenham um motivo claro podem significar que ele(a) esteja fazendo algo para impressionar outra pessoa.

Por mais perturbador que possa ser, se você suspeita que ele(a) tenha um novo hábito ou comportamento anormal, em vez de se assustar – o que, na maioria das vezes acontece – a psicóloga de relacionamentos Kristin Marie Bennion recomenda manter sua calma e evitar qualquer comportamento agressivo. “Na maioria das vezes, esse não é o momento de se engajar no trabalho de “espião” (o que muitas pessoas fazem). Este é um momento para se envolver em boas habilidades de comunicação, seja honesto sobre o que foi observado e deixe seu parceiro saber como vocÊ está se sentindo.

Pode ser que tudo isso seja um sinal de que ele(a) esteja te traindo, mas lembre-se também que as coisas mudam em relacionamentos saudáveis ​​o tempo todo, então não significa necessariamente que haja necessidade de se alarmar.

3- Ele(a) tem feito muita hora extra

É normal que a carga de trabalho aumente, ainda mais com essa crise que temos vivido em nosso país. Se você está ciente de que ele(a) faz hora extra para incrementar seu salário, esse não é um alarme que você deva se atentar.

Mas se você perceber que os hábitos de trabalho dele(a) mudaram de repente e sem explicação, aí sim você tem que se atentar. Se ele(a) freqüentemente atrasa no escritório para, pode ser que ele(a) esteja encobrindo algumas ‘sexcapadas’ premeditadas.

Novamente, isso é algo que deve ser abordado em uma conversa – não ignore essa questão.

4- Ele(a) some do nada e fica um bom tempo sem dar sinal de vida

Ele(a), normalmente super prestativo(a), começou de uma hora para outra a demorar para responder suas mensagens?  Quando você pergunta o que ele(a) estava fazendo durante esse tempo, ele(a) responde normalmente que estava “trabalhando” ou muito “ocupado” com algum outro assunto?

Embora seja totalmente normal que as pessoas passem parte do seu dia incapaz de atender os telefones, se isso começar a acontecer regularmente, pode ser uma boa ideia começar a cavar um pouco mais profundamente fazendo algumas perguntas de garantia.

Tente ligar! Se a ligação for direto para a caixa postal e depois de algumas horas ele(a) retorna sua ligação, então apenas duas coisas poderiam ter acontecido: Ou a bateria do celular dele acabou (o que é totalmente possível, mas pense em como você fica em pânico quando o seu telefone acaba a bateria e você fica inalcançável – você gostaria de encontrar um carregador urgentemente), ou ele(a) desligou.

5- Ele(a) está frequentemente distraído

Falar com uma parede não é divertido, assim como tentar conversar com seu parceiro quando ele(a) está mentalmente em outro lugar é estressante! Se você notou que seu parceiro parece distraído enquanto vocês estão passando um tempo juntos, então isso definitivamente pode ser um sinal de que algo de estranho esteja acontecendo.

Mesmo que ele(a) esteja fisicamente presente com você, se ele(a) parecer esgotado(a) ou distraído(a), e não houver motivos para explicar esse comportamento, então isso pode ser um motivo de que ele(a) esteja pensando em outra pessoa, o que leva ao fato de perder o interesse por você.

Em uma última análise, eu acredito que as pessoas cometem erros. Depende somente de você decidir se vale à pena continuar com uma pessoa que possui traços de infidelidade. Você jamais deve continuar com uma pessoa somente porque tem medo de ficar sozinho(a) pro resto da vida.

Veja também:

É por isso que algumas pessoas não devem perdoar uma traição

A traição é a escolha mais covarde que existe

7 lições profundamente problemáticas que eu aprendi sendo “a outra” (história real)

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: