7 coisas que todo INFIEL tem em comum – MeApaixonei.com.br

7 coisas que todo INFIEL tem em comum

11
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.bonobology.com/jab-mai-vivaah-me-sukhi-hoon-toh-mai-kisi-aur-se-pyaar-kaise-kar-sakti-hoon/

Ser capaz de identificar um parceiro infiel nem sempre será uma tarefa simples. Quando você está procurando se relacionar com alguém, você ainda quer manter um senso de autoproteção. No começo você não se abre totalmente com essa pessoa porque você ainda teme que ela te machuque.

Obviamente, você não gostaria de se relacionar com uma pessoa que mais cedo ou mais tarde acabaria te traindo. No entanto, não há uma maneira específica de identificar uma pessoa infiel. Cada pessoa é diferente da outra. E, como resultado, todos nós temos diferentes preferências, fraquezas, motivações e gatilhos.

Na verdade, existem muitos tipos diferentes de infiéis e eles fazem isso por diversos tipos de razões. No entanto, existem muitas pistas comportamentais e hábitos em comum que podem ser encontrados na maioria dos infiéis.

Essas pistas podem te salvar de um desgosto indesejado a longo prazo, contanto que você saiba como identificá-las em alguém.

Continue descendo e descubra quais sãos as 7 coisas que todo INFIEL tem em comum!

1. Eles olham para outras pessoas com segundas intenções

Embora os infiéis sejam muito discretos quando se trata de olhar para outras pessoas, você de vez em quando pega ele(a) dando uma olhadinha maliciosa para outro cara ou mulher. Obviamente olhar não é trair, mas pode ser um grande sinal.

2. Eles ficam muito desconfiados sobre como você se comporta no relacionamento

Uma pessoa em quem não se pode confiar também será alguém que terá dificuldade em confiar nas outras pessoas. Portanto, se o seu parceiro está constantemente agindo com suspeita de você e de qualquer comportamento que você possa estar projetando, é apenas porque ele(a) tem uma razão para você suspeitar dele(a) também.

Ele(a) jamais poderia confiar em você quando sabe que ele(a) mesmo(a) não é confiável.

VEJA TAMBÉM: 10 razões pelas quais você continua atraindo parceiros tóxicos para sua vida

3. Eles vivem escondendo o celular.

Uma das maneiras mais comuns de saber que seu parceiro está te traindo é quando ele(a) é muito meticuloso(a) sobre como usa o celular. Pessoas infiéis jamais vão querer deixar seus celulares expostos sem supervisão.

Envie seu texto!

4. Eles passam a maior parte do tempo olhando para o celular em busca de novas notificações.

Outro grande indicador da infidelidade de uma pessoa é quando ela está constantemente no celular mesmo estando com você. Claro, seu parceiro pode estar usando o celular apenas para enviar algumas mensagens de trabalho ou para se manter atualizado sobre algo que está sendo feito.

Mas há um limite para a quantidade de trabalho que uma pessoa tem que fazer. Em algum momento, você deve se perguntar se aquele celular também está sendo usado para assuntos de terceiros.

VEJA TAMBÉM: Sobrevivendo a traição no casamento: Será que é possível?

5. Eles não veem nenhum problema em mentir para você sobre uma série de coisas.

Se você alguma vez pegou seu parceiro mentindo, você precisa saber agora que isso é uma traição automática de confiança.

Uma pessoa infiel sempre será em mentiroso em série e você terá motivos substanciais para se preocupar se souber que seu parceiro está mentindo para você sobre muitas coisas.

6. Eles vão compensar tentando ser atipicamente afetuosos e íntimos com você.

A culpa também é algo que está presente na maioria dos infiéis. Por um lado, se ele(a) realmente não se importasse mais com seus sentimentos, ele(a) simplesmente teria terminado com você. Mas ele(a) terminou, o que significa que ele(a) ainda está emocionalmente envolvido(a) com você de alguma forma.

E o fato de ele(a) continuar fazendo algo que potencialmente te destruiria, está realmente devorando-o(a) por dentro.

Ele(a) vai começar a agir com base na culpa, tentando compensar essa traição. Ele(a) vai compensar com sua “doçura” e “afeição” por você para apaziguar sua própria culpa.

7. Eles têm a reputação de serem infiéis em relacionamentos anteriores.

E, por último, a característica mais comum encontrada em infiéis é o fato de que eles já fizeram isso antes. Se eles conseguiram trapacear em relacionamentos anteriores, então realmente é algo MUITO incerto de impedi-los de fazer isso novamente no futuro.

VEJA TAMBÉM:

11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: