6 sinais que toda pessoa de confiança tem em comum – MeApaixonei.com.br

6 sinais que toda pessoa de confiança tem em comum

14
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

http://www.northernnativemi.com/blog/2019/10/2/xander-taylor

A confiança é um dos componentes mais importantes para manter um relacionamento saudável. Se um casal está passando por uma situação difícil, a única coisa que manterá seu relacionamento firme neste momento e em quaisquer outros momentos de incerteza é a confiança e o amor que essas duas pessoas têm uma pela outra.

A confiança entre duas pessoas é o que as une. Ela constrói a base de um relacionamento estável.

A confiança não é algo que nós livremente e generosamente concedemos a alguém. Especialmente em um relacionamento, a confiança deve ser conquistada diariamente e com muito esforço.

É algo que um casal consegue com paciência, perseverança, amor, honestidade e, uma vez que duas pessoas construíram essa base de confiança para seu relacionamento, nada pode detê-las, nada pode entrar em seu caminho.

Como confiar em alguém é uma coisa tão delicada e arriscada de se fazer, como você pode saber que a pessoa em quem está decidindo acreditar é confiável? Como ter certeza de que está indo na direção correta?

Continue descendo e descubra quais são os 6 sinais que toda pessoa de confiança tem em comum!

1. Elas não tentam esconder o celular de você

Respeitar a privacidade de todos é essencial. Se você não está se certificando de respeitar a privacidade de alguém, então provavelmente não está se permitindo confiar em alguém, para começar. Jamais fique bisbilhotando suas mensagens ou ligações.

Mas se toda vez que você pega o celular do seu parceiro ele fica na defensiva, esse é um sinal e alerta.

Se ele sempre dá uma desculpa quando você pede para ver algo no celular dele, se ele ainda faz alguma coisa para garantir que você não possa pegá-lo — como colocar senha — e, se você fizer isso, ele pega de volta o mais rápido possível, então algo não está certo.

Uma pessoa de confiança não tem nada a esconder!

Envie seu texto!

2. Elas não evitam falar no celular perto de você

Tudo bem se seu parceiro tiver que ir até um canto para atender uma ligação de vez em quando. Mas, se ele ou ela nunca fala no celular quando você está perto, prefere perder uma ligação do que atender, se estiver fazendo coisas para não deixar você ouvir, certamente ele está tentando esconder algo de você.

3. Seus amigos e familiares sabem sobre você

Pessoas confiáveis não tratam seu relacionamento como se fosse um segredo. Todos que estão ao redor devem saber sobre vocês.

VEJA TAMBÉM: Como perdoar seu parceiro após um erro e restaurar a confiança no relacionamento

4. Elas não se escondem nas redes sociais

Você deve estar ativo(a) nas redes sociais do seu parceiro. Ele deve responder seus comentários, postar fotos com você, etc.

Isso pode soar como algo bobo, mas se o Instagram dele, por exemplo, não tem nenhum sinal de que você faz parte da vida dele enquanto ele é um usuário ativo dessa rede, é porque provavelmente ele está tentando parecer disponível ou solteiro para o mundo.

5. Elas não flertam com outras pessoas

Não há problemas em seu parceiro ser amigo de pessoas do sexo oposto, mas um homem ou mulher de confiança jamais vai usar isso para flertar com outras pessoas. O parceiro em quem você confia deve estar focado em você.

6. Elas não têm medo de dar satisfação

Um homem ou mulher de confiança, sensível, atencioso(a), respeitoso(a) e digno de sua confiança, não foge de dar satisfação quando é preciso. Ele(a) não escolhe uma briga ou fica na defensiva quando é hora de esclarecer algo.

Ao contrário, ele(a) faz de tudo para expor as coisas e acabar com qualquer mal-entendido. Ele(a) não se comporta de uma forma que sugira que está tentando esconder algo de você.

VEJA TAMBÉM:

10 comportamentos que alimentarão a confiança em sua relação

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: