Eu vivo me perguntando como será amar alguém de novo | MeApaixonei.com.br

Eu vivo me perguntando como será amar alguém de novo

437
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/681732462330802404/

Vai ser estranho no começo. Você vai me convidar para sair e eu vou fazer meu cabelo e maquiagem com as mãos suando, me perguntando se você prefere meu cabelo ondulado ou liso. Você vai passar em casa e eu vou sentar no banco da frente do seu carro e vamos conversar um pouco e eu vou sorrir, mas vou me sentir estranha mexendo no rádio…

Durante o jantar, vou brincar com minha comida porque com certeza estarei bem nervosa, me perguntando se você me acha atraente, se você está me julgando por pedir uma salada, se você acha que meu peso me torna indesejável. Sempre pedia hambúrguer quando estava com ele — e quase sempre terminava o que ele deixava para trás. Eu sabia que ele amava meu corpo, mas com você, ainda não tenho certeza.

Quando chegar a conta, vamos brigar por ela, mas no final, você vai acabar pagando e eu vou deixar, claro. Eu me pergunto se você ficaria ofendido se, no futuro, eu tentasse pagar pra você — ouvi dizer que isso fere o ego de alguns caras e me pergunto se você é um deles.

Continuaremos a nos ver e você sempre me fará rir. Você prestará atenção em mim e enviará uma mensagem de “bom dia” todos os dias. Você vai fazer brotar borboletas no meu estômago e vai me deixar acordada à noite toda, com um sorriso gigante colado no meu rosto, tentando aceitar o fato de que está acontecendo novamente, que estou tendo aquela sensação que pensei ter perdido para sempre.

VEJA TAMBÉM: Como perder o medo de se apaixonar novamente?

Você vai me pedir em namoro e é claro que eu direi que sim. Mudaremos nosso status de relacionamento no Facebook e meu coração vai disparar sempre que chegar uma mensagem sua no meu Whataspp. Você continuará a me surpreender com ideias interessantes para encontros, e passaremos noites enroscados debaixo da coberta, assistindo Netflix e falando sobre nossas infâncias. Vou lhe contar sobre meus piores medos, e me pergunto como você vai lidar com eles, como vai lidar com a difusão deles.

Envie seu texto!

Você me levará para ver minha banda favorita, e me pergunto se você entenderá por que tenho que chegar lá duas horas antes que as portas se abram, e me pergunto se você vai achar que sou boba por precisar ficar na frente e no centro, com meu corpo pressionado contra o portão que separa o palco da plateia. Eu nunca tive que me perguntar antes, porque ele sabia. Ele simplesmente sabia.

Vamos dormir juntos pela primeira vez e vou ficar nervosa. Você vai fazer tudo ao seu alcance para ter certeza de que não estou, mas eu ficarei — é inevitável. Será estranho — não desagradável, mas diferente. Será diferente amar você porque você não é ele, e ele é tudo que eu conhecia. Você vai me ensinar a amar e ser amada novamente.

Você se tornará meu melhor amigo e eu me tornarei a sua. Vou te contar tudo e, lentamente, as coisas vão me lembrar de você, e não mais dele. Terei o desejo de informar constantemente o que está em minha mente, e você vai adorar. Você vai fazer o mesmo. Em breve teremos um restaurante favorito, filmes favoritos, músicas favoritas. Teremos rotinas e você se tornará minha família. Você vai voltar para casa. Para nossa casa.

Lentamente, você se tornará minha pessoa favorita e eu vou te amar incondicionalmente, e vou olhar para trás, para como me sinto agora, e perceber o quão boba fui por me preocupar em nunca mais encontrar o amor novamente. Você vai me fazer perceber que um coração partido não pode ficar partido para sempre. Você será aquele que colocará a casa em ordem, e eu ficarei grata por ter conhecido você.

Elissa Sanci

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se você estiver com medo de NUNCA encontrar o AMOR DA SUA VIDA

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: