Leia isto se você estiver com medo de NUNCA encontrar o AMOR DA SUA VIDA – MeApaixonei.com.br

Leia isto se você estiver com medo de NUNCA encontrar o AMOR DA SUA VIDA

183
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/pdwjtw_90vA

As pessoas dizem que o amor o chegará quando você estiver pronto. Mas quando estamos realmente prontos?

Há momentos em que sentimos que estamos 100% abertos para recebê-lo em nossas vidas, mas nada acontece.

É assim que você está se sentindo agora? Dá pra ver no seu sorriso. Você se sente realmente pronto(a) para encontrar o amor da sua vida. Na verdade, você está ansioso(a) para se apaixonar e experimentar novamente (ou pela primeira vez) esse sentimento em sua vida. Mas, por alguma razão, nada acontece…

Por alguma razão, você ainda está solteiro(a). E você sente medo. Medo de que nunca irá encontrar o amor verdadeiro.

Bem, deixe-me te dizer uma coisa.

O amor não é tão simples quanto alguns espalham por aí. O amor nem sempre vem quando estamos prontos.

Às vezes você tem sido o problema. Às vezes, por mais que você pense estar preparado(a) para encontrá-lo, você não está. Você acha que o amor é a única coisa que falta na sua vida, mas no fundo você tem medo de abrir a porta do seu coração a outro ser humano, por isso você tem se escondido inconscientemente do mundo. Às vezes, a realidade não tem nada a ver com o que são seus sonhos. E você começa achar que talvez você não esteja pronto(a), afinal.

E, às vezes, é o contrário. Você está pronto(a), mas o seu potencial amor não está. Ele(a) diz o quão perfeito(a) e incrível você é, mas não quer se comprometer. Ele(a) diz que você é a melhor pessoa com quem alguém poderia estar, mas a única coisa que ele(a) te dá é a distância. Parece que você não pode contar nunca com ele(a). Você dá, mas não recebe nada em troca.

Eu sei que no momento parece que você jamais irá encontrar o amor da sua vida.

Mas saiba que o amor não está te evitando. O amor não está fugido de você. O amor não tem passado por você e fingido não te ver.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: 5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

A verdade é que suas expectativas é que estão te destruindo. Porque vamos ser sinceros, não importa o quanto queremos ter tudo sob controle, nem sempre podemos controlar a linha do tempo de nossa vida. A vida e o amor nem sempre seguem os mesmos planos. Na verdade, o amor acontece quando você menos espera. Ele acontece enquanto você está ocupado(a) fazendo outros planos.

Então pare de sentir pena de si mesmo(a) e reflita comigo por um segundo.

O amor não está escapando de você, mas está te preparando para o que está por vir. Ele está te dando oportunidades das quais você poderá aprender muitas lições antes de dar um salto de fé e se apaixonar por alguém. Ele quer que você experimente mais coisas em sua vida e cresça no seu próprio ritmo.

A vida pode ser maravilhosa quando você não se apressa.

Então, pare de correr. Pare de se desesperar.

Tudo o que você está passando agora é exatamente o que você precisa passar agora.

Talvez você não consiga entender ainda, mas chegará o dia em que as coisas ficarão muito claras. Quando chegar a hora certa, você saberá que, apesar de ter esperado tanto tempo, no final, tudo valeu a pena.

VEJA TAMBÉM:

Fique solteiro até que você ame alguém desse jeitinho assim

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: