5 coisas que não te contaram sobre a lei da atração | MeApaixonei.com.br

5 coisas que não te contaram sobre a lei da atração

283
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/kqX3SPnutvk

A Lei da Atração é algo que comecei a levar a sério no início deste ano.

Tenho estudado e participado de workshops (online por causa da quarentena), então estou muito animado para compartilhar minhas ideias e o que tenho aprendido até agora.

A primeira vez que ouvi sobre a Lei da Atração foi há muitos anos, mas na época confesso que não prestei atenção porque, honestamente, não me importei com isso.

Foi no ano passado, quando eu assistimos ao filme baseado no livro O Segredo, que comecei a me interessar mais pela Lei da Atração.

Alguns meses se passaram e um dia me deparei com um workshop online gratuito sobre esse assunto. Eu soube naquele momento que era uma ótima oportunidade para começar a levar mais a sério.

Foi uma ótima experiência e aprendi muito coisa. Além disso, me dei conta de que venho aplicando a Lei da Atração todos esses anos sem nem perceber!

Para mim, isso foi fundamental, porque eu percebi que a Lei da Atração não é besteira. É real e a melhor parte… funciona!

5 coisas que não te contaram sobre a lei da atração

Agora, depois do meu primeiro workshop, também me senti um pouco confuso. Não sabia por onde começar e também tinha muitas dúvidas.

Então, depois de alguns meses, a mesma mulher que apresentou em meu primeiro workshop, estava oferecendo um mais aprofundado. Explicando basicamente tudo que eu precisava saber para seguir em frente com essa lei.

Estou muito grato por ter participado deste novo workshop (embora tenha sido por meio do Zoom). Agora tenho uma orientação a seguir. O que torna tudo mais fácil!

Também vai além de apenas conseguir o que você deseja. É basicamente um estado de espírito. O que pode ser tão difícil de alcançar!

Então, vamos começar com a lista de coisas que ninguém te contou sobre a Lei da Atração:

1. Antes de começar, você precisa eliminar os pensamentos tóxicos de sua mente

Ok, então sim, você pode se manifestar não importa onde esteja seu coração ou mente. MAS, não é assim que você começa.

Se você pesquisar no Google: como se usar a lei da atração a seu favor, muitos artigos aparecerão. Há muitas maneiras de fazer isso, mas nenhuma delas vai te ensinar como torná-lo sustentável a longo prazo.

A Lei da Atração tem uma ordem. Uma ordem que é importante seguir.

Portanto, antes de fazer qualquer coisa, a primeira coisa que você precisa fazer é eliminar esses pensamentos tóxicos e crenças limitadas de sua mente.

Como você faz isso?

Bem, não é tão fácil. Especialmente se você costuma ser pessimista ou negativo em geral.

Comece reconhecendo esses pensamentos tóxicos e crenças limitantes. Por exemplo, se você estiver se candidatando a um emprego, começará a duvidar de si mesmo.

Sua cabeça vai começar a bombardear você com pensamentos como: “Não sou bom o suficiente para o trabalho, não vou conseguir, não tenho experiência suficiente, etc.”

Depois de reconhecer esse pensamento, deixe-o saber que você não precisa dessa negatividade em sua vida e que ele precisa mesmo é sumir da sua vida. Sério!

Então, basicamente, você estará em uma luta constante consigo mesmo.

Você é capaz de qualquer coisa. Você é inteligente, você é lindo(a) e sim, seus sonhos podem se tornar realidade!

2. Não se trata de ser feliz o tempo todo

Isso é um pouco difícil de explicar e, enquanto estudava a lei da atração, me perguntava se significava que eu seria feliz o tempo todo.

O que parece muito perturbador. Não posso ficar triste ou desapontado?

Percebi que há muitos equívocos com a Lei da Atração. Por alguns motivos, algumas pessoas começaram a pregar um tipo de positividade tóxica, o que obviamente não é bom.

Pouco antes de escrever isso, passei por alguns dias difíceis. Foi quando me dei conta do que tratava a Lei da Atração.

Não se trata de se sentir feliz o tempo todo. É sobre ter sentimentos puros e limpos.

O que quero dizer com isso é, por exemplo, alguém te trai ou machuca. Você pode se sentir triste, com raiva, etc. O que você não pode fazer é desejar mal à outra pessoa.

O mesmo acontece com pensamentos cheios de inveja ou desânimo.

Envie seu texto!

É sobre você, não os outros. O que os outros têm e você não são coisas nas quais não deve se concentrar.

A Lei da Atração é saber que tudo ficará bem, não importa o quê. É sobre pensar que você obterá uma solução para o seu problema, mesmo que esteja lutando hoje. Porque você é inteligente e muito capaz.

Lembre-se de que seus pensamentos estão conectados ao que você manifestará amanhã. Portanto, é importante que você mantenha seu coração e pensamentos puros. Fique em paz.

VEJA TAMBÉM: 10 coisas que acontecem quando você sempre foi forte, mas agora se sente cansado

3. Você não verá mudanças do dia para a noite

Livrar-se de pensamentos tóxicos e crenças limitantes pode ser difícil, mas com o tempo você pode definitivamente começar de novo com uma mente limpa.

A parte difícil de fazer isso é que você precisa ir à raiz de seus pensamentos, e identificá-los pode ser um processo desconfortável.

Tenho me analisado muito durante esse tempo. Tentar descobrir por que eu penso de certa forma e tentar mudar essas crenças negativas é ainda mais difícil.

Por exemplo, o fato de não ter tido um “emprego de verdade” e de não me formar na faculdade faria com que as pessoas me dissessem que sou um fracasso.

O fato de ter 30 anos e não fazer o que as “pessoas normais” da minha idade fazem, significaria que eu falhei na vida.

Livrar-se de tudo isso é importantíssimo, principalmente quando os padrões da sociedade influenciam minha maneira de pensar.

Confiar em si mesmo e acreditar que você ficará bem é difícil quando a sociedade continua dizendo o contrário.

Portanto, mudar isso para começar a atrair cosias positivas para sua vida levará algum tempo. Além disso, leve isso a sério desde o início, porque é importante começar do zero.

Não importa se você leva um mês ou 5 anos. A cada dia você aprenderá mais e se sentirá melhor. Confie nisso!

4. Você tem que se esforçar muito

Durante o processo, você pode questionar a si mesmo e a Lei da Atração. É normal e é o que fazemos como humanos.

Quando as coisas não fazem parte do status quo, tentaremos lutar contra elas.

A recomendação é começar pequeno. Com pensamentos em que você pode facilmente acreditar. Isso vai depender da pessoa, mas tente reconhecer aquelas que são mais fáceis para você.

Ou, em vez de começar com seus pensamentos (que na maioria das vezes não podemos controlar), tente com ações. Seja mais legal com as pessoas e tente praticar para ver o lado bom de qualquer situação ruim que encontrar.

Por exemplo, seu irmão pegou escondido o carregador do seu celular. Em vez de ficar estressado(a), apenas respire e pense qual é o problema nisso. Se precisar, vá buscá-lo e diga a ele para pedir na próxima vez que precisar. Sem palavras ofensivas ou ameaças.

Outro exemplo seria, se você falhar em um teste. Falhar é uma merda, mas qual é o lado positivo disso? Talvez isso precisasse acontecer para que você soubesse o que precisa estudar mais da próxima vez. Isso te ajudará a criar um plano de ataque melhor para a próxima vez, etc.

VEJA TAMBÉM: Talvez sua oração não atendida seja a maneira que Deus está usando para te guardar

5. Você pode ter que dizer adeus a algumas pessoas

Enquanto limpa sua mente e espírito, você vai perceber que algumas pessoas ao seu redor não são tão legais quanto você pensava. Ou talvez você note como certas ações com seus amigos são bastante tóxicas. Por exemplo, quando você fala mal de alguém.

Apesar de estarmos tão acostumados a fofocar das pessoas, porque pode ser engraçado às vezes, paramos para pensar como isso afeta a outra pessoa?

Ou talvez você tenha um amigo ou membro da família que adora contar suas experiências ruins sobre você. Algumas pessoas não procuram exatamente ajuda, elas apenas querem desabafar e sugar sua energia.

Se você decidir que não quer passar mais tempo com essas pessoas, não há problema em se despedir e você não precisa se sentir culpado por isso.

Elas podem não te entender ou sua nova vida, mas em algum ponto pode ser necessário fazer.

Às vezes, não podemos apagar essas pessoas de nossas vidas (especialmente quando falamos sobre membros da família), então precisamos aprender como lidar com eles sem afetar todo o nosso processo.

Definitivamente, um verdadeiro desafio, né?!

Agora me diga, você é novo na Lei da Atração? É algo que você está fazendo atualmente? Qual tem sido sua experiência? Deixe-me saber nos comentários!

VEJA TAMBÉM:

No final do dia, Deus sempre será a fonte da minha força

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: