10 coisas que acontecem quando você sempre foi forte, mas agora se sente cansado | MeApaixonei.com.br

10 coisas que acontecem quando você sempre foi forte, mas agora se sente cansado

393
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/hQkWpj4buic

1. Você para de se forçar a fazer as coisas.

Como estar sempre pronto para todos ou aparecer em todos os eventos para os quais você foi convidado ou forçar-se a sair e se divertir. Você se sente mais à vontade tentando processar seus sentimentos e emoções, em vez de fugir deles, mesmo que isso signifique se isolar um pouco das pessoas.

2. Você tem sido mais honesto sobre como está se sentindo.

Quando as pessoas perguntam se você está bem, você não mente só para passar uma falsa imagem daquilo que você está sentindo. Você não está mais mentindo sobre isso, porque mentir só piora.

3. Você está disposto a pedir ajuda.

Você não está tentando combater a necessidade de ter pessoas ao seu redor ou de pedir ajuda, porque sabe que não pode lidar com tudo sozinho. Agora você precisa de mais pessoas para se apoiar e está disposto a tê-las por perto.

ESTE POST PODE TE AJUDAR: 5 maneiras de como encontrar seu eu autêntico

4. Você está mais impaciente e menos tolerante.

Você não tem mais apetite por coisas que te deixam ansioso ou frustrado. Você não é mais tão flexível ou descontraído como antes. Você foge de qualquer coisa que lhe cause angústia ou desconforto, mesmo que seja algo ou alguém com quem você se preocupa profundamente.

5. Você tem se sentido um estranho até para si mesmo.

Você não está acostumado a ser essa pessoa, está sempre do outro lado, sempre ajudando os outros. Está demorando um pouco para você se acostumar com essa nova personalidade que tem surgido e é como se todos esses anos de força tivessem finalmente te afetado e agora você está exausto e não sabe o que fazer.

6. Parece que as pessoas não te entendem mais.

Seus amigos mais próximos pensam que há algo diferente em você, seus familiares não são tão calorosos e amigáveis ​​com você e seu círculo social está lhe dando espaço. Eles provavelmente pensam que você não gosta mais deles, mas a verdade é que você está lidando com algo maior do que você e ainda está tentando se descobrir.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Você ainda não experimentou os melhores momentos da sua vida. Ainda.

7. Você não está conseguindo identificar a fonte desse sentimento.

De repente, do nada, você definitivamente não estava preparado para isso. Você não sabe o que o desencadeou, apenas sabe que finalmente o está atingindo com força e precisa de uma pausa para encontrar a solução.

8. Você começa a reavaliar sua vida e suas decisões.

Você se pergunta se estava sendo muito duro consigo mesmo ou se era certo ignorar suas emoções e sentimentos no passado para poder ser feliz. Você está começando a questionar se a maneira como está se sentindo agora é algo novo ou se é algo que você está suprimindo há muito tempo.

9. Você está aprendendo que é saudável ser vulnerável.

Você está começando a abraçar sua vulnerabilidade, suas lágrimas e todas as coisas que você costumava associar à “fraqueza”. Você está aprendendo que isso te torna humano e que tentar ser resistente o tempo todo é uma grande mentira. Vulnerabilidade é uma forma de força.

10. Você sabe que, eventualmente, será forte novamente, mas precisará abraçar essa fase em sua totalidade primeiro.

Você não está tentando combater isso ou ignorar. Você está deixando estar. Você decidiu que, pela primeira vez, você precisa concordar em ser tranquilo, emotivo, triste ou até confuso, em vez de se esforçar tanto para parecer que tem tudo sob controle, quando, na realidade, tudo está desabando sobre você.

Rania Naim (tradução)

VEJA TAMBÉM:

5 dicas que te ajudarão a reduzir o ESTRESSE e a ANSIEDADE

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: