Por mais que tenhamos seguido caminhos diferentes, eu ainda te amo

https://weheartit.com/entry/347290153

Ainda que talvez você não me ame do mesmo jeito. Ainda que você tenha deixado de me amar por algum motivo. Ainda que tenhamos seguido caminhos diferentes.

Não paro de pensar em você. Meu coração arde, meu corpo treme. Eu choro escondida lembrando da gente. Lembrando do seu carinho e de como eu adorava quando você beijava o meu pescoço — confesso que ainda sinto.

De como era bom acariciar o seu cabelo. Ah… eu não conseguia parar de te beijar e ainda sinto suas mãos pelo meu corpo e dá até um arrepio.

Ainda sinto seu cheiro. Seu abraço. Seu gosto.

Eu não sei se algum dia a gente vai se ver ou se você vai me querer tanto quanto eu te quero, mas com certeza você sempre vai lembrar pelo menos um pouquinho daquela menina medrosa e insegura que você conheceu e, quando se lembrar, saiba que ela nunca te esqueceu.

Que ainda te ama como nunca imaginou amar alguém.

Você é especial. É diferente. É meu homem, meu menino que sabe como agradar.

VEJA TAMBÉM: Carta aberta ao meu coração

Você me ganhou há 20 anos atrás e, ainda que nossas vidas tenham seguido rumos diferentes, meu coração sempre vai me levar até você e meus pensamentos sempre serão surpreendidos com a lembrança do seu rosto, do seu beijo, do seu carinho e do calor do seu corpo.

Daquele banco no parque que a gente namorava. Do banco do carro. Das músicas que falam sobre a gente. Dos seus olhos. Dos seus lábios.

O melhor perfume que eu senti foi o seu cheiro. Ele é único.

O tempo pode levar muita coisa, mas as lembranças ele nunca vai tirar de mim.

E só pra você saber e não ter dúvidas, saiba que por mais que tenhamos seguido caminhos diferentes, eu ainda te amo.

Esperar o incerto é frustrante, mas eu não tenho escolha.

Márcia Souza

VEJA TAMBÉM:

Minha inspiração é você

Compartilhe:
Rolar para cima