Minha inspiração é você – MeApaixonei.com.br

Minha inspiração é você

117
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/346651121

Queria poder tirar do peito toda essa saudade que carrego em mim, queria sentir seu cheiro ou seu toque mais uma vez.

Você me deu coragem para te mostrar minhas cicatrizes reais e imaginárias e me ouviu pacientemente enquanto eu soluçava meus traumas e medos. Eu estava estagnada em muitos aspectos da minha vida, mas você me deu forças para que eu não abrisse mão dos meus sonhos, mesmo não sabendo exatamente que sonhos são esses.

Eu sempre fui uma pessoa de fazer planos, mas entrei numa espiral de insucessos. Eu vi algo especial em você, da mesma forma e intensidade que você viu essa chama única em mim. Você me surpreendeu quando começou a fazer planos comigo e eu finalmente me senti realmente segura com alguém.

VEJA TAMBÉM: Uma das melhores sensações é saber que alguém gosta de você

A gente só não esperava que algo muito maior do que nós fosse nos impedir de nos rever como vínhamos pacientemente esperando. Nossos planos foram adiados sem data certa para acontecer. É duro esperar quando a data está longe, mas é pior ainda quando nem sabemos exatamente quando poderemos nos rever.

Envie seu texto!

Não há nada que possamos fazer, tudo está além de nós. Eu não acreditava em destino até te conhecer, mas hoje tenho certeza que aquilo tudo não foi apenas acaso. Agora, só nos resta a fé, fé de que se nossos caminhos se cruzaram uma vez, eles vão se cruzar novamente.

Eu tenho medo do que não posso controlar, mas o medo sempre vai existir, a diferença está em como vamos reagir diante do desconhecido.

Fecho meus olhos e nos imagino na minha realidade inventada. Já que eu não posso planejar nosso presente, ninguém vai me impedir de inventar a nossa narrativa nos meus sonhos. A minha ficção pode até ser inocente demais, mas ela é completamente baseada em fatos reais. Minha inspiração é você.

Mariana Mauro

VEJA TAMBÉM:

Nós podemos dar certo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: