10 tipos de caras que você deve EVITAR a todo custo – MeApaixonei.com.br

10 tipos de caras que você deve EVITAR a todo custo

72
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Filme “C Blok”

O fato é que na maioria das vezes somos forçadas a arriscar. Evitamos perceber os alertas, deliberadamente ignorando o grande sinal de perigo. Às vezes, é porque achamos que não merecemos nada melhor e, em outras ocasiões, é porque nos aludimos a pensar que as coisas vão melhorar.

Mas não importa o que você pensa de si mesma, não importa o quão desesperada você esteja ou por quanto tempo esteja solteira, faça um grande favor a si mesma e evite esses 10 tipos de caras, não importa o quê, pois, você merece o melhor!

1. O que quer controlar tudo

O cara que tem a mania de querer “tudo do meu jeito” sem dúvida rouba sua individualidade. Ele vai querer tudo do seu jeito e namorar com ele não será apenas tóxico para sua vida, mas também muito chato e entediante, pois ele se recusará a tentar algo novo ou fará apenas as coisas que lhe interessam.

Portanto, não se iluda de que esse tipo de cara acabará por considerar seus interesses, porque ele não vai.

VEJA TAMBÉM: Como saber se você está em um relacionamento tóxico — e o que fazer sobre isso

2. O mimado

Esse tipo de homem não apenas espera que você cuide dele, mas também que tire o lixo e lave os pratos sujos. Não estou dizendo para você não fazer, mas as tarefas do lar devem ser compartilhadas.

Esse é o tipo de cara que exige que você substitua sua mãe porque ele será eternamente uma criança mimada. Portanto, se você não quiser se comportar como uma mãe para ele pelo resto de sua vida, é melhor você se livrar dele.

3. O mão de vaca

Esse é o tipo de cara que comenta por que um restaurante serve um prato por R$ 59,00 sendo que ele pode fazer em casa ou por que você deseja comprar uma bolsa original sendo que a réplica é igualmente satisfatória.

Ele vai começar a comentar sobre preços e descontos desde o início do relacionamento e, cai entre nós, quem aguenta isso?

Esses tipos de caras muito sensíveis à carteira geralmente permanecem muito mesquinhos e espinhosos durante todo o relacionamento.

4. O que sempre prioriza os amigos

Ter amigos e curtir a companhia deles é muito bom, afinal ter uma vida individual fora do relacionamento é completamente saudável.

Mas deixar que as amizades dominem suas responsabilidades e obrigações que acompanham os relacionamentos mostram como as prioridades dele estão confusas. Lembre-se de que você deve ser sempre sua prioridade número 1 e vice-versa.

5. O confuso

O cara que não tem ideia do que quer só traz ainda mais confusão e insegurança para sua vida e para o relacionamento. Um dia, ele está absolutamente certo de que você é o amor de sua vida e, no dia seguinte, ele te trata como uma mera conhecida.

Esse tipo de cara pode te abandonar quando você mais precisar da ajuda dele.

Envie seu texto!

6. O esquecido

Inicialmente, a atitude de desculpe-querida-eu-esqueci-mas-eu-prometo-fazer-da-próxima-vez pode parecer doce e inocente, mas quando isso acontece repetidamente é um alarme que não deve ser ignorado.

Esse tipo de cara não costuma assumir suas responsabilidades e isso pode ser um sério problema futuramente para o relacionamento quando o assunto é compromisso.

VEJA TAMBÉM: 3 sinais de que, ainda que pareça, ele NÃO é o cara certo para você!

7. O cara que se acha “O CARA”

Esse tipo de cara é o mentiroso mas charmoso. Ele faz com que você pense que ele realmente gosta de você, o tempo todo fazendo você se render cada vez mais aos seus encantos. Tudo que ele procura em você é apenas sexo. Fuja o mais rápido possível se você notar o menor traço no cara que você está paquerando.

Não deixe que a paixão te iluda, porque você merece muito mais do que apenas uma noite.

8. O workaholic

Esse tipo de cara viciado em trabalho nunca terá tempo pra você porque sempre vai ter alguma coisa pra terminar no trabalho. Vai sempre vir com a desculpa de que “meu chefe pediu pra eu fazer hora extra hoje”.

Ele vai olhar mais para seu notebook do que para o seu rosto e sempre estará ocupado fazendo chamada de vídeo e ligações quando você quiser atenção.

Cuidado, pois esse tipo de cara no começo parece ser o certo para você, mas com o decorrer do tempo só trará dor de cabeça. As coisas precisam de equilíbrio para que o relacionamento funcione bem.

VEJA TAMBÉM: 9 coisas que você vai experimentar somente quando encontrar o cara certo

9. O narcisista

Esse tipo de cara é sempre o centro das atenções, muito simpático, amado por todos e nascido para ser o próximo modelo top da América ou, pelo menos, é o que ele pensa, né?!

Ele é narcisista, completamente vaidoso e sempre se considerará melhor do que você e agirá como se você tivesse que ser grata por namorar com ele.

10. O excessivamente sensível

Não há problema em ser sensível em relação a determinados assuntos, até porque diferentemente do que muitos pregam, homem de verdade chora, é romântico, amável e muito carinhoso. Mas um cara que mais parece um bebê chorão do que um homem de verdade é bastante difícil de lidar às vezes.

A vida é curta e as oportunidades ainda mais, por isso, não perca seu tempo com o cara errado. Preste atenção nesses sinais e cai fora enquanto há tempo.

VEJA TAMBÉM:

Se ele for o CARA CERTO pra você, ele não terá medo dessas 8 coisas

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: